Mulheres: Cláudio exige que Gracinha diga se está ou não grávida: “falsa”

Cláudio (Eric Marmo) está estressado com a possibilidade de ver seu relacionamento com Edwiges (Carolina Dieckamnn) ir para o ralo.

Ela bem que tentou se entregar para o amado, mas Cláudio não teve coragem de transar com Edwiges por conta da desconfiança de que Gracinha (Carol Castro) está grávida.

O empresário chega em casa irado e sequer cumprimenta a família. Marta (Marly Bueno) vai atrás do filho tentando arrancar dele qual problema está ocorrendo.

Irado, ele dá um passa fora na mãe, que é inconveniente e tenta dirigir a sua vida. Antes disso, checa se a porta de Gracinha está fechada.

GRACINHA OUVE TUDO

De longe, a filha da empregada observa tudo e se tranca no quarto para não pagar o pato. No dia seguinte, Cláudio procura a amiga para que tente esclarecer se, afinal, está grávida ou não. Gracinha comenta que ouviu tudo na briga entre mãe e filho na noite anterior.

“Você tem que me dizer agora, se está grávida ou não e acabar logo com isso, que está me deixando maluco. Eu preciso saber a verdade”, põe a garota na parede.

Gracinha diz que precisa de alguns dias para saber da gravidez e que passou por um constrangimento com Edwiges, que queria se entregar pra ele. Só que Cláudio diz que precisa da informação para falar com a namorada e decidir o futuro da relação.

“Acaba logo com isso, eu tenho que saber… Para de fingir, de ser falsa, de fazer teatro… Que joguinho é esse que você está fazendo?”, detona Cláudio, que ouve o que não queria.

Gracinha confirma a gravidez, apesar de não ter feito exame e o rapaz põe a culpa nela pelo bebê que vem aí.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31