A Viagem: Otávio tem visão de que conhece Diná de outras vidas

Otávio (Antônio Fagundes) está com a pulga atrás da orelha: de qual lugar ele conhece Diná (Christiane Torloni)? O advogado pediu a Alberto (Claudio Cavalcanti) a foto que ele tem da dona da locadora em sua agenda para tentar desvendar esse mistério.

A verdade é que Otávio está balançado e Diná mexe com ele. Sem querer, ele acaba indo até o centro comercial e acaba se aproximando dela.

Antes disso, Téo (Maurício Mattar) o encontra e os dois são apresentados pela primeira vez. O arquiteto tentou contratá-lo para defender Alexandre (Guilherme Fones), mas Otávio está trabalhando na promotoria do caso.

Ao entrar na locadora, Otávio é atendido por Carmem (Suzy Rêgo) e os dois são interrompidos por Diná. O advogado é educado e calmo na tratativa com a empresária, dizendo que precisa levar um presente para levar para a governanta. Mas Diná é transparente e mostra toda a sua irritação com a visita.

CENA INTRIGA OTÁVIO

Carmem apresenta os colares e brincos feitos por Estela (Lucinha Lins) para que Otávio compre. Ele insiste que Diná dê sua opinião sobre qual bijuteria deve levar. Diná responde que está ocupada, quando na verdade não quer olhar na cara dele. Otávio volta a insistir e pede a ajuda encarecidamente.

“Nem sempre o senhor ajuda a quem precisa. Ou será que o senhor esqueceu que uma vez eu precisei de sua ajuda?”. Irada, Diná acaba quebrando uma peça e Otávio responde que é a segunda vez que ela faz isso com ele.

Acontece que Diná nunca quebrou um objeto sequer na frente de Otávio. “É a segunda vez que a senhora faz isso comigo”, diz. “Eu?”, devolve, incrédula, Diná. “Isso já aconteceu antes, não sei quando, mas aconteceu exatamente igual”, devolve.

Diná devolve dizendo que lembra de todas as vezes que teve o “desprazer” de estar na companhia do advogado. Otávio começará a ter certeza que a relação entre ele e Diná não vem desta vida.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31