A Viagem: Estela decide contar para Bia toda a verdade sobre o pai

Irritada com a atitude intempestiva de Bia (Fernanda Rodrigues) em sair procurando o pai pelas ruas do Rio, Estela (Lucinha Lins) decide revelar a verdade à filha sobre o pai.

Antes disso, a responsável pela repartição fica com o coração na mão com um novo sumiço da adolescente. É que Bia não sossega enquanto não encontrar o pai, sumido há cinco anos. Estela vai ter uma conversa aberta com Bia e contará a verdade para a filha:

“É a última vez que eu fico que nem uma idiota na porta dessa casa te esperando, incomodando os vizinhos. Isso tem que acabar, Beatriz! Isso tem que acabar de uma vez por todas! Você não pode procurar por uma pessoa que não mora mais no Brasil“, conta a matriarca.

ESTELA CONTA TUDO SOBRE ISMAEL

Para Estela, a ideia de não revelar a verdade à filha se justifica para que o sofrimento dela não fosse maior. Ela acrescenta que Ismael (Jonas Bloch) deixou o Brasil com outra mulher. A primeira ação de Bia é não acreditar na história contada.

Estela diz que não queria destruir a boa imagem que Ismael tinha com a filha, de homem perfeito. Bia tenta fugir da história e diz que a mãe está inventando tudo.

Só que Estela exige que a filha ouça cada ponto desse caso, já que tanto foi cobrada, inclusive pela família, que a verdade fosse posta à mesa. “Ele gostava tanto que, há anos, não procurou saber se você está viva ou morta”.

O passado volta à tona e Estela diz que amou muito Ismael, mas que nunca entendeu o lado aventureiro dele. Ela ressalta que a vida da família era uma gangorra, com dias em que tudo estava bem e outros até com falta de comida.

Sem contar as amantes que ele tinha fora do casamento. Mesmo diante de todo o cenário exposto, Bia exige provas da mãe.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31