Mulheres: Travada, Edwiges decide se entregar para Cláudio

A religião e seus mandamentos sempre deixaram Edwiges (Carolina Dieckmann) travada quando o assunto é sexualidade. O comportamento puritano fez com que a mocinha não só terminasse o namoro com Cláudio (Eric Marmo) como tomasse ciência que durante o afastamento o amado acabou na cama de Gracinha (Carol Castro).

Após muita gente aconselhar Edwiges a não perder o seu grande amor, a garota decide tomar coragem. A força é tanta que ela decide se entregar pela primeira vez dentro de seu quarto. Sendo assim, ela chama o namorado para ir até a Escola Ribeiro Alves no período em que seus pais não estão por lá.

Edwiges tira a camisa e o sutiã e põe um robe especial para amar Cláudio e perder sua virgindade. Ela chama o namorado e diz que está pronta para ser dele.

GRACINHA MELA TUDO

Só que Cláudio fica com a consciência tranquila, pois imagina que Gracinha possa estar grávida. Sendo assim, ele não tem clima para deitar com Edwiges. Os dois chegam muito próximos de se amar, mas o rapaz não consegue ir adiante no ato.

Visivelmente sem graça, Edwiges se sente uma boba e pede que ele saia imediatamente do seu quarto e da sua vida.

Cláudio, então, vai atrás de Gracinha para que ela tire a dúvida de sua cabeça imediatamente: está ou não grávida. A confirmação vem: a filha da empregada está de fato esperando um filho dele e seu namoro com Edwiges fica a perigo.

+ Confira o resumo dos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas

Segunda-feira, 18 de setembro de 2023 – CAP. 81

Edwiges pressente a presença de alguém e vê Cláudio primeiramente na porta de seu quarto. Fernanda garante para a filha que seu pai viajou em seguida ao seu nascimento. Cláudio obriga Edwiges a escutar as suas explicações. Fernanda apresenta para a filha cartas escritas pelo pai dela, Miguel. Edwiges fica perplexa quando Cláudio fala que Gracinha está grávida.

Cláudio solicita desculpas e garante que nada irá separá-los, mas ela diz que ele tem responsabilidade sobre a criança e o dispensa. Onofre e César cumprimentam Laura pela promoção e a comunicam sobre a primeira reunião. Rafael manda Fernanda acomodar Salete na sala de leitura do hotel, mas solicita que ela não leve mais a menina para o trabalho. Marina limpa as lágrimas, decidida a não chorar mais.

Expedito fotografa no estúdio. Helena se prepara para viajar. Luciana dá uma fugida com César na hora do almoço. Lorena se incomoda com as indiretas de Ana sobre as armadilhas na nova profissão de Expedito. Surpreendentemente, Téo fica emocionado quando Salete lê para ele a carta que escreveu para o pai. Sílvia e Marina dão de cara com César e Luciana no restaurante. Marta escuta Celeste e Gracinha comentando sobre a gravidez.

Inesperadamente, Marta acusa Gracinha de estar dando um golpe. Contudo, Celeste confirma que Gracinha já fez um aborto antes. Marta comunica a Orlando, Celeste e Gracinha que, se nascer, a criança não terá avós paternos. Fernanda fala para Téo que sua mãe andou lhe pedindo novamente. Téo fica preocupado e solicita que ela não deixe Salete ver essas conversas.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31