Laços de Família: Por Capitu, Fred apanha de Maurinho a pedido de Orlando

Não bastasse a fossa da separação com Clara (Regiane Alves), Fred (Luigi Bariccelli) vai pagar a conta por se aproximar de Capitu (Giovana Antonelli). Bom moço, ele vai apanhar feio de Maurinho (Luiz Nicolau) com o objetivo da garota de programa ir parar no colo de Orlando (Henri Pagnoncelli).

O empresário está disposto a pagar caro pelo amor de Capitu, que não sabe bem o que quer da vida. Entre manter a casa e ser prostituta, ela tem um amor mal resolvido por Fred e uma pendência com Helena (Vera Fischer). Para se aproximar do filho da esteticista, Capitu precisa abrir o jogo do seu atual trabalho e mudar de vida profissional.

Em meio a tudo isso, Orlando quer oferecer a vida de dondoca à Capitu. Alucinado pela garota de programa, ele quer tirá-la das ruas e dar um lar como amante fixa. Só que Capitu não está disposta a viver infeliz, ainda que seja com conforto. Sendo assim, o empresário está jogando pesado para fazer com que a amada caia aos seus pés.

Ele está investindo em Maurinho para que pressione Capitu. A ideia de fazer pressão e chantageá-la para revelar ao seus pais sobre o trabalho de garota de programa não deu certo. Agora, o plano é partir para a violência. Maurinho, então, vai dar uma surra em Fred.

CAPITU SEM SAÍDA

Ao lado de um comparsa, ele invade o prédio de Capitu e vai atrás de Fred na garagem. Covardes, os dois batem sem piedade no filho de Helena. Capitu fica arrasada com a cena e Helena tem a certeza de que o jogo em que o seu herdeiro está se metendo está ficando cada vez mais perigoso.

Ainda assim, Capitu vai resistir a pressão de pedir ajuda a Orlando. Simone (Vanessa Mesquita) insiste que a amiga precisa ir atrás do cliente.

Capitu ficará totalmente sem saída quando Clara divulgar em alto e bom som no casamento de Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini) que a rival é uma garota de programa. A cena irá ao ar em breve e é um dos clássicos capítulos de Laços de Família, deixando a maior parte dos personagens da trama assustados com o que ouvem.,

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31