andreamedia

A Viagem: Em uma relação tóxica e abusiva, Diná e Téo ficam bêbados

Todo mundo já percebeu que a relação entre Diná (Christiane Torloni) e Téo (Maurício Mattar) não é nada saudável. Casados por conta de uma gravidez, os dois dão exemplos claros de como não ser feliz em uma relação.

Téo tem 28 anos, doze a menos que a esposa, e já teve a cara de pau de chamá-la de “coroa” na frente de outras mulheres em um bar. Além disso, Diná vive sendo sabotada pela própria família, que usa a idade como um pretexto para que ela tolere as escapadas do marido.

A verdade é que Téo quer manter a vida de solteiro, mesmo estando casado. Ao mesmo tempo, também se sente humilhado por ter um nome no mercado graças às investidas da mulher, que o fez estudar e o transformou em um arquiteto. Diná vive jogando isso na cara do amado.

Com este cenário, a tentativa da felicidade familiar vai se tornando um ambiente hostil, de desconfiança e ódio. Tentando encarar esse território minado, os dois usam o álcool para amenizar os problemas.

DINÁ DÁ ‘VALE NIGHT’ MAS NÃO AGUENTA

Téo conseguiu um “vale night” para sair uma vez por semana na companhia de amigos. Diná abriu essa exceção pelo simples fato de perceber que seu casamento está indo para o espaço. Mas na primeira oportunidade, a dona da locadora vai se arrepender e descontar na bebida.

Após um jantar com amigos, Téo também cai na cachaça para amenizar os problemas habituais do seu relacionamento. Na boate, Mauro (Eduardo Galvão) joga as mulheres na cara do arquiteto. Seu objetivo é prejudicar o casamento dele com Diná.

Em casa, a filha de Dona Maroca (Yara Cortes) pensa que está sendo traída por Téo. Desolada e totalmente alcoolizada, Diná decide partir pelas ruas do Rio atrás do marido. Mesmo bêbada, ela tenta pegar seu kadett conversível e sair em disparada.

Só que Alberto (Claudio Cavalcante) não permite que a amiga cometa essa loucura. O médico insiste que Diná tente manter o acordo com Téo, afim de preservar seu casamento.

Sendo assim, a empresária vai dormir e aguardar por Téo, que chega de madrugada e bêbado. Enquanto o marido toma banho, Diná vai cheirar a roupa dele tentando se certificar de que não foi traída.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31