Mulheres: Paulinha pede para morar na casa de Marcinha em troca de faxina

Paulinha (Ana Roberta Gualda) é daquelas que não cansa de fazer qualquer coisa para se dar bem. Dessa vez, a garota não terá vergonhas de pedir à Marcinha (Pitty Webo) para morar na mansão de César (José Mayer).

Durante uma de suas passagens pela casa, Paulinha pergunta à amiga se pode ficar hospedada no local até o vestibular.

É que o quarto montado pelo pai na escola, segundo a adolescente, não é confortável para estudar. Na verdade, ela tem vergonha de ser pobre e morar de favor nos fundos da escola.

Marcinha não se agrada muito com o pedido e diz à amiga que ela precisa estudar em qualquer lugar.

FAXINA COMO PAGAMENTO

Desesperada, Paulinha, então, diz que a estadia não seria de graça e que pode fazer faxina na casa como uma espécie de pagamento. Entretanto, ninguém da escola pode ficar sabendo do “trabalho” extra.

Constrangida, Marcinha diz que jamais aceitaria que a amiga pagasse para passar uma temporada em sua casa. Mesmo assim, ela diz que avaliará o caso e conversará com o pai para saber se pode receber a amiga em sua mansão até o fim do ano.

Terça-feira, 12 de setembro de 2023 – CAP. 77

Marcos garante que vai matar Fred e dá bofetadas em Raquel. Ela pega o revólver e ameaça matá-lo. Marcos promete que ama Raquel. Ela se prepara para atirar. Ele promete que nunca mais irá à escola, que não fará novas ameaças a Fred, mas que no final do ano ela deve deixar a escola e viver só para os dois.

Raquel promete que não pretende abandonar o que lhe dá felicidade por alguém que só a maltrata. Gracinha manda que Cláudio não se preocupe: se a gravidez for confirmada, ele sumirá e criará seu filho sozinha. Ele fica mal, com lágrimas nos olhos. Surpreendentemente, Edwiges revela para a mãe que já está preparada para ser de Cláudio. Lorena recebe os amigos em uma festa em sua casa.

Marcos joga um travesseiro na arma, que dispara acima de sua cabeça. Raquel atira mais uma vez e a bala passa perto de Marcos. Ele parte para cima dela, que bate nele com um castiçal e depois sai correndo para a rua, junto com a empregada. Marcos sorri para os vizinhos, brinca que a mulher tem muitos ciúmes, mas demonstra todo seu ódio sozinho em casa.

Raquel chora forte, sendo amparada por Yvone. Sílvia acerta futuros encontros com Caetano. Shirley revela que sonhou que estava se casando e gostaria que os patrões fossem os padrinhos. Inesperadamente, Marcos tira as balas da parede, pega a arma com um lenço, guarda tudo na gaveta, se arruma e sai.

NERVOSA, RAQUELE PEDE ATENÃO DE FRED

Téo solicita que Luciana convença Helena a se aproximar dos convidados. Sônia fica emocionada com Helena. Helena dá um sorriso ao tomar conhecimento que César está na festa e promete ir. Heloisa fica mal vendo que Sérgio se irritou por ela ter telefonado demais. Ele comunica que prefere ir à festa de Lorena a jantar em casa.

Raquel manda que Fred tome todo o cuidado contra Marcos. E dá um beijinho nele. Sérgio é festejado quando chega na casa de Lorena. Heloisa revela para Helena que tem necessidade de ser desejada, amada, pois se encontra carente e feia. Marcos anda pelas ruas atrás de Raquel. Marta comunica que está vendo uma atividade ou uma viagem para Gracinha. E manda que ela durma com a porta do quarto trancada. E faz a mesma recomendação para Cláudio. Cláudio chora, mas garante a Edwiges que ela nunca mais vai necessitará se preocupar com Gracinha.

Heloisa fica em choque ao saber que Sérgio está no quarto de Vidinha, mas Lorena esclarece que a filha não se encontra em casa. Sérgio fala com Jairo e Lucas sobre a sua relação com o pai e o que gostaria de fazer com o filho, o que deixa Heloisa, que nota escondida, com lágrimas nos olhos..

ENFIM, RAQUEL AMEAÇA DENUNCIAR MARCOS

Marcos telefona e Raquel, inesperadamente, manda que ele saia de sua casa, se não ela dará queixa na delegacia. Ele ameaça-a com um processo de tentativa de assassinato por estar envolvida com um aluno, menor de idade, que o agrediu com um canivete. Heloisa fica com o beijo no rosto trocado por Sérgio e Vidinha.

Helena garante a César que já sonhou contar a relação deles para todos. Ele concorda que eles deverão tirar a limpo o que ocorreu com eles. Carlão tem um franco diálogo com Carlinhos, que diz ser virgem. Em seguida, o pai pede que Carlinhos não assedie Zilda. Salete berra com a visão do anjo. Fernanda e Wilma acodem e sentem o vento produzido pelas asas do anjo. Raquel e Yvone entram no apartamento e não veem ninguém, por fim.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução / TV Globo (Arquivo)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31