Boninho diz que confinamento do BBB 21 já começou e novos nomes pipocam

Boninho respondeu a algumas dúvidas dos seguidores sobre o BBB21 nesta segunda-feira (5). Segundo o diretor, o confinamento para a temporada já começou.

Por conta da pandemia, Boninho já adiantou de antemão que não haverá casa de vidro este ano. Ele acrescentou que os participantes já estão em um hotel. Vale lembrar que o pré-confinamento foi necessário esse ano por conta da pandemia do novo coronavírus.

A casa vai receber um número mais enxuto de participantes. Em 2020, foram 20 ‘brothers’. Esse ano, serão apenas 14.

FÓRMULA DE 2020 SE REPETE

O BBB21 terá, mais uma vez, os grupos divididos em pipoca (anônimos) e camarote (famosos). Alguns nomes vêm sendo ventilados desde a semana passada.

Dois muito bem adiantados são Fiuk e Gustavo Mioto. O ator já teria assinado contrato e o sertanejo estaria apalavrado com a Globo.

Outros nomes também começaram a ser comentados. Segundo o jornalista Nana Rude, Flávia Pavanelli, de 22 anos, é outra que está confirmada no grupo camarote.

A influencer precisou fechar os comentários em suas redes sociais, após ter seu nome aventado no reality. Pavanelli tem mais de 17 milhões de seguidores.

Outros artistas também estão na relação de cotados: a atriz Carla Diaz e a funkeira Pocah são dois nomes comentados nos bastidores.

Nego do Borel, que vem enfrentando um problema pessoal após o término do noivado com Duda Reis, perdeu força e não deve entrar na casa mais vigiada do Brasil.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagens: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31