A Viagem: Diná não aguenta após dar ‘vale night’ a Téo e tem nova crise de ciúmes

Diná (Christiane Torloni) está fazendo de tudo para salvar o seu casamento com Téo (Maurício Mattar). Em uma relação tóxica, com valores machistas inerentes aos anos 90, o rapaz insiste em manter a mesma vida de solteiro, mesmo estando casado.

Para não perder seu casamento, Diná faz o esforço de aceitar que o marido saia com os amigos para a gandaia. Entretanto, a regra estipulada pela dona da locadora é que essas “escapadas” ocorram uma vez por semana.

Possessiva e enciumada, Diná não suporta o primeiro ‘vale night’ dado ao marido. A ira vem quando fica sabendo que Téo foi jantar com os amigos, dentro do combinado.

DINÁ REAGE COM CIÚMES

Nervosa, ela pega a foto de Téo em um porta-retratos e joga em um espelho de seu quarto. Quebrar espelho dá azar, não é mesmo?!

Diná pede ajuda à Estela (Lucinha Lins) para que vá atrás de Téo tirar a limpo a sua saída combinada. Nervosa, Diná bebe além da conta.

Antes disso, ela foi atrás de Mauro (Eduardo Galvão) para que o arquiteto passe detalhes da saída de Téo. Leva e traz, o “amigo da onça” faz de tudo para que o casamento de Téo e Diná chegue ao fim, porque tem interesse na patroa rica.

Sendo assim, Mauro usa seu poder de influência em Téo e o incentiva a continuar saindo mais. Inclusive, em dias não combinados com Diná. Ele dá forças para que Téo vá a uma boate.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Arquivo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31