Mauro Cezar Pereira deixa a ESPN Brasil

Mauro Cezar Pereira está de saída da ESPN Brasil. O jornalista acaba de confirmar em suas redes sociais que não integra mais o time de comentaristas dos canais ESPN, incluindo a Fox Sports. Ao todo, foram 16 anos de emissora.

Em seu relato, Mauro cita mudanças na ESPN: “Jamais fui de reclamar de emprego sem me mexer. Se não estava bom, procurava outro. E nunca trabalhei por tanto tempo no mesmo lugar. Mas a ESPN não é mais o mesmo lugar. Mudou, deixou de ser meu habitat. Melancólico admitir, mas como disfarçar? Direito dela, claro. Recentemente, lá de fora, veio outra alteração que modifica a relação com funcionários. A inflexível proposta do grupo para renovar contrato trazia em anexo um ‘cadeado’ onde se lia ‘exclusividade’! E sem grandes contrapartidas”, escreveu.

Mauro segue em seu blog no UOL, nos podcasts Posse de Bola e Muito Mais do que Futebol, na Live Soft Open e no Um Dois Esportes da Gazeta do Povo, no Estadão. Em breve, pretende lançar um curso sobre jornalismo esportivo. No Youtube, o canal Mauro Cezar Pereira tem 512 mil inscritos.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagens: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31