Churrascaria Estrela do Sul fecha sua última unidade no Rio

A Churrascaria Estrela do Sul está deixando o Rio de Janeiro em definitivo. Dona de uma das maiores grifes de restaurantes na cidade, a última unidade da rede fechou nesta quinta-feira (31), no Norte Shopping.

Ao todo foram 48 anos de serviços na praça carioca , em pontos tradicionais na cidade, como: Botafogo, Tijuca, Maracanã, Barra da Tijuca e no Recreio dos Bandeirantes. São Paulo também recebeu duas unidades da rede.

AGRADECIMENTO AO POVO CARIOCA

Em nota publicada em suas redes sociais, a Estrela do Sul agradece os anos na cidade:

“Com sentimentos marcantes, temos que comunicar e, principalmente dizer da gratidão de todos nós a vocês, que nos prestigiaram e a todos os funcionários que colaboraram conosco, nesses 48 anos de trabalho…. Durante todos esses anos, procuramos atender nossos clientes com excelência , falhas houveram mas a intenção sempre foi acertar e após buscarmos diversas formas de nos manter no mercado, diante de todo cenário econômico atual que estamos vivendo, a nossa casa fechou as portas, agradecendo a todos que ao longo desses anos, nos ajudaram a construir a nossa história!, escreveu parte do comunicado.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagens: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31