Laços de Família: Camila pega Íris em sua festa de noivado e a ameaça com uma faca

Íris (Deborah Secco) foi proibida de comparecer à festa de noivado entre Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann). Abusada, a garota decidiu rondar a casa de Alma (Marieta Severo) e acabou indo parar na cozinha.

Sem papas na língua, Íris, mais uma vez, vai detonar Camila. Desta vez, os empregados vão ouvir poucas e boas que a interiorana tem para dizer sobre a sobrinha.

“Não sei como vocês suportam elas… A Camila agora tá nessa fase de conquistar todo mundo, ser simpática. Deixa ela tomar posse mesmo, quando virar da família, aí você vão ver… Ela vai botar as garrinhas para fora. Com aquela lá, todo o cuidado é pouco”, dirá a irmã de Helena (Vera Fisher).

O que Íris não imaginava é que Camila estava entrando na cozinha bem no momento em que tecia comentários negativos. Mesmo assim, a jovem não desce do salto e escuta a ira da sobrinha.

Camila diz que proibiu a visita de Íris à casa de Alma e que, tão pouco, poderia ir à festa do seu noivado. Os empregados tentam acalmar os ânimos. Íris devolve que a casa não é dela, e, por isso, não tem o direito de impedir quem entra e quem sai.

CAMILA EXPULSA ÍRIS

“A casa é do meu noivo. Do meu futuro marido. E a festa é minha, mais minha do que qualquer outra pessoa. Você não foi convidada”, esbraveja Camila.

Íris rebate a sobrinha dizendo para que ela finja que não a viu e que “um convidado a mais ou um convidado a menos” não faz a menor diferença.

Camila ordena que Íris saia pela porta dos fundos e volta a tomar uma resposta atravessada: “Eu entrei pela porta da frente. Todo mundo viu, inclusive a Alma, que me abraçou, me deu dois beijinhos e disse ‘Íris ,que bom que você veio. Tava sentindo tanto a sua falta’, debocha.

A filha de Helena fica abalada e irada quando ouve de Íris que o casamento com Edu foi arranjado e volta a chamar de Judas e traidora de mãe.

Nesse momento, Camila pega um facão para atacar Íris. Essa é a segunda vez que ela ataca a tia. A primeira foi quando a garota escreveu a palavra Judas de batom no espelho do seu banheiro.

Um funcionário de Alma segura Camila e impede que uma desgraça aconteça. O chefe de segurança entra e diz que Íris é uma pivetezinha e que entrou sem ser convidada e ordena que ela seja expulsa.

“Cai fora e olhe se ela não está roubando nada da casa”, diz Camila para a segurança. “Infeliz! Não vai adiantar de nada mesmo. Você vai perder esse bebê de qualquer maneira. Você não vai ter esse filho nunca”. Mais uma vez Camila passa mal e fica desestabilizada.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagens: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31