Netinho de Paula expõe áudio de Marcelo de Carvalho sobre a venda da RedeTV!

Netinho de Paula abriu o jogo e expôs um áudio enviado por Marcelo de Carvalho no dia em que o site Na Telinha trouxe, em primeira mão, que o pagodeiro estava intermediando uma negociação de venda da RedeTV!. A informação foi publicada pelo jornalista Sandro Nascimento, em 7 de dezembro.

O áudio com as mensagens de Marcelo foi enviada por Netinho ao portal Metrópoles. O conteúdo foi publicado na coluna de Leo Dias nesta quarta-feira (30).

Usando um tom ameaçador, Marcelo manda que Netinho desminta o que havia dito sobre o intermédio de negociação e que o responda de forma curta que havia entendido a ordem.

Na ocasião, Netinho tinha um horário arrendado na emissora para apresentar seu programa, o É da Gente, que ia ao ar nas tardes de domingo. A RedeTV! desmentiu a informação da venda e ainda retirou o programa do cantor do ar.

MARCELO É DURO COM NETINHO

Netinho de Paula contou ao Metrópoles que teve uma reunião com Marcelo para apresentá-lo a um grupo de mídia da Angola, que estaria interessado em comprar uma parte da RedeTV!. Os empresários angolanos já estariam por dentro das dívidas e penhoras do canal.

Ao tomar conhecimento da matéria no Na Telinha, Marcelo disse a Netinho:

“Hoje saiu uma matéria de que você estaria intermediando um grupo para uma compra de participação acionária da RedeTV!. Como você sabe, eu tive uma reunião com os advogados que você me mandou que estão interessados em intermediar em relação ao seu programa na RedeTV!. É um programa que você tem há alguns anos e que era subsidiado pelo Semenzato (José Carlos). Caso, nas próximas horas, eu não receba por escrito um desmentido seu dizendo que nunca, jamais, em momento algum, em nenhum momento da sua vida, você ou qualquer pessoa ligada a você ou qualquer entidade ligada a você teve qualquer contato, qualquer reunião, qualquer iniciativa com os acionistas da RedeTV! visando uma transação, eu estou proibindo a RedeTV! de ter qualquer programa com você hoje, amanhã ou no futuro. Está claro? Responda essa mensagem dizendo ‘Está claro'”, disse em tom enérgico.

O áudio está disponível na íntegra no canal do portal Metrópoles, no Youtube.

Como resposta, Netinho devolveu a Marcelo: “Não mereço esse áudio, Marcelo. Antes de se dirigir a mim dessa forma, você sempre foi muito gentil comigo e eu também com você. Veja a resposta que foi dada para o UOL. O que foi falado com o UOL está com o Kaká [Marques], que é o diretor artístico e que acabou de me ligar aqui”, disse o pagodeiro. Este áudio não foi divulgado.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagens: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31