Aguinaldo Silva critica Marcelo Médici, que rebate: “bosta tua última novela”

Aguinaldo Silva não gostou de uma brincadeira postada por Marcelo Médici no Twitter nesta terça-feira (29) e resolveu criticar a atitude do humorista.

Médice fez a seguinte postagem: “Escolha um nome de um filme e substitua uma das palavras por CARALH%$@”.

Ao ver a proposta, Aguinaldo decidiu responder dentro do post de Médici e criticou a forma que o ator usa o humor: “Eu, hem? Que porra mais sem graça. Se esse é o humor da moda, prefiro voltar à tragédia”, disse o autor, que, atualmente, está sem emissora.

Médici não deixou barato e devolveu a crítica a Aguinaldo: “Isso… Volta pra tragédia que foi a bosta da tua última novela”, disse o ator, referindo-se a ‘O Sétimo Guardião’, de 2018.

A novela global foi um fracasso de repercussão e audiência na faixa das 21h. Com enredo confuso, os bastidores da trama foram mais comentados que a própria história. Especialmente, após o fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento.

Loreto fazia par romântico na novela com Marina Ruy Barbosa, que chegou a ser apontada como pivô do fim da relação. Entretanto, a informação de que Loreto e Marina ficaram juntos nunca foi confirmada.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagens: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31