Cinegrafista do Mais Você morre de infarto e Ana Maria faz alerta

Ana Maria Braga revelou aos telespectadores na manhã de hoje (29) que um de seus cinegrafistas morreu na tarde ontem (28), em decorrência de um infarto fulminante. A causa da morte pode ter relação com sintomas pós-covid-19.

Antonelli, que era carinhosamente apelidado de Tom Tom, passou a trabalhar com Ana recentemente, assim que o programa passou a ser gravado em São Paulo. Atualmente, o Mais Você é feito dentro da casa de Ana Maria Braga.

O cinegrafista trabalhou normalmente na manhã de ontem (28) e, após a atividade, queixou-se de formigamento no braço e disse que estava pensando em procurar um hospital.

Durante o retorno para a casa usando sua moto, ele parou para ajudar uma mulher que precisava trocar o pneu do carro.

“No que ele estava trocando o pneu, teve um infarto fulminante. Não voltou hoje. Acho que é importante o alerta, porque uma das consequências do coronavírus pode ser um coágulo que pode ser soltado no corpo”, contou Ana.

Para homenagear Antonelli, a equipe do Mais Você colocou flores na câmera do profissional. Em outubro, Ana Maria Braga perdeu outro integrante de sua equipe. Tom Veiga, intérprete do Louro José, morreu aos 47 anos, após ter um AVC.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagens: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31