andreamedia

A Viagem: Diná descobre que Otávio mentiu para não atendê-la

Diná (Christiane Torloni) quer a qualquer custo buscar um bom advogado para defender Alexandre (Guilherme Fontes). A dona da locadora já foi atrás de Otávio Jordão (Antônio Fagundes), um dos principais advogados criminalistas do país. Só que tomou um sonoro “não” de Otávio, ao descobrir que o tesoureiro morto era seu compadre.

Mesmo assim, Diná não desiste. Na sua cabeça, Alexandre é uma criança e não merece ficar na cadeia até ficar velho. Sendo assim, ela volta atrás de Otávio para que ele não ajude a promotoria a condenar o irmão. Sem paciência com a mulher de Téo (Maurício Mattar), o advogado manda dizer que viajou para São Paulo.

Otávio não imaginava que ele e Diná possuem um amigo em comum. Dr. Alberto (Cláudio Cavalcanti) é médico de Dona Maroca (Yara Cortes) e tem também proximidade com a família de Otávio. Sem saber que o advogado mentiu à Diná, ele conta que esteve com o amigo mais cedo no clube.

Diná fica irada com a informação, já que sabe do poder profissional de Otávio e que Alexandre terá seu futuro comprometido na justiça. Ela volta ao portão da casa do “rival” e ouve de Otávio um verdadeiro relatório de delitos cometidos pelo irmão e fica sabendo que será difícil defendê-lo.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31