Réveillon: Copacabana será interditada na noite de 31 de dezembro

Quem pensa em passar o fim de ano nas areias de Copacabana pode começar em pensar de mudar de ideia. Jorge Felippe (DEM), prefeito em exercício na cidade, informou que o bairro onde ocorre o maior Réveillon do Brasil terá medidas severas de trânsito.

Os veículos particulares só poderão circular pelo bairro até as 20h. Ainda não foi informado quando o trânsito na região voltará a ser liberado. Moradores de Copacabana poderão entrar no bairro de carro após a interdição.

O prefeito Jorge Felippe se reuniu com o governador em exercício, Cláudio Castro, e decidiram por solicitar que o transporte público coletivo pare de circular em Copacabana a partir de 20h.

Desta forma, ônibus serão desviados da região e o metrô não terá serviço nas estações Cardeal Arcoverde, Siqueira Campos e Cantagalo.

Também serão proibidos os eventos em quiosques em toda a orla e a formação de cercadinhos na areia. Vendedores ambulantes também estão proibidos.

Ônibus de turismo que venham de fora do Rio levando passageiros aos pontos de turísticos cariocas, serão impedidos de entrar no município no dia 31 de dezembro.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagens: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31