Cai o pano! Edu descobre que Alma se apoderou de seus bens em ‘Laços’

As ceninhas de Alma (Marieta Severo) estão com os dias contados. Bancando a rica, milionária e a “dona da coisa toda”, o pano da megera vai cair no capítulo de logo mais, em Laços de Família.

Pega desprevenida, Edu (Reynaldo Gianecchini) e Estela (Júlia Almeida) convidam o advogado da família para tomar café na mansão da Barra, sem que a tia fique sabendo. Ao chegar ao local, ele percebe que Alma não tinha ciência de sua visita.

Desconfortável, o profissional deixa a relação de bens dos sobrinhos para que fiquem sabendo de todo o patrimônio que possuem.

MARIDOS NÃO DEIXAM NADA PARA ALMA

Edu e Estela ficam atônitos ao perceber que tudo pertence aos dois e que os bens de Alma são ínfimos. Ou seja, a história de que os maridos da malvada deixaram pomposas heranças era só uma lorota para tomar conta de tudo dos sobrinhos como se fosse dela.

A mansão e o haras, inclusive, não pertencem à Alma. O pior é que os dois tomam conhecimento que, com a ajuda do advogado, a tia vendeu uma boa fatia do patrimônio. Segundo ela, agiu em benefícios dos dois fazendo “ótimos negócios”.

Vendo que o pano caiu e que, agora, os sobrinhos vão controlar todo o patrimônio, Alma banca a ofendida e fará todo o seu teatro nos próximos capítulos.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31