Telecine terá maratona Dona Hermínia! Confira os filmes da semana de Natal

O Telecine preparou uma coleção especial de filmes para a semana de Natal. A partir desta terça-feira (22), os canais mostram sucessos que mexeram com os amantes do cinema. Destaque para a maratona Dona Hermínia no dia de Natal, 25 de dezembro.

A partir das 18h50, o Telecine Pipoca exibe sequencialmente os três filmes que marcaram época com Paulo Gustavo: Minha Mãe É Uma Peça. As obras são um sucesso de bilheteria e a terceira edição foi o segundo filme mais visto da história do cinema brasileiro.

No mesmo dia (25), mais cedo, o Telecine Cult homenageia Marlon Brando e exibe sequencialmente os três filmes de O Poderoso Chefão, partes I, II e III. A maratona começa a partir de 15h25.

Confira a relação de filmes especiais exibidos pelo Telecine na semana de Natal.

TERÇA-FEIRA, 22 DE DEZEMBRO

Contos do Caçador de Sombras
Canal: Telecine Pipoca
Quando: 22/dez, às 22h
Ação. 106 min.

Pu Songling é um caçador de demônios que tem um novo desafio a sua frente. Em uma comunidade chinesa onde humanos e seres exóticos convivem em paz, espíritos malignos sequestram jovens meninas. Songling terá que usar toda a sua maestria para salvar as garotas e restaurar a paz local.

QUARTA-FEIRA, 23 DE DEZEMBRO

Ajuste de Contas
Canal: Telecine Premium
Quando: 23/dez, às 22h
Ação. 103 min.

Frank é um ex-assassino que vai parar atrás das grades por um crime que não cometeu. Quase 20 anos depois, ele sai da prisão com dois objetivos em mente: se reconectar com o filho Joey e se vingar dos mafiosos que o colocaram na cadeia. No entanto, um obstáculo no caminho parece mostrar que Frank está com os dias contados.

QUINTA-FEIRA, 24 DE DEZEMBRO

Uma Segunda Chance Para Amar
Canal: Telecine Pipoca
Quando: 24/dez, às 22h
Romance. Período não informado

Às vésperas do Natal, em Londres, a jovem e atrapalhada Kate não vive um bom momento. Além de ter dificuldades em lidar com a mãe Petra e a irmã Marta, ela e a dona da loja onde trabalha como elfo vivem se estranhando. No entanto, quando conhece Tom, uma luz parece iluminar o seu caminho e a menina desajustada começa a dar novos propósitos a sua vida.

SEXTA-FEIRA, 25 DE DEZEMBRO

O Poderoso Chefão
Canal: Telecine Cult
Quando: 25/dez, às 15h25min
Drama. 175 min

Don Corleone é chefe de uma das famílias de mafiosos italianos mais respeitadas de Nova Iorque. Quando ele é ferido e afastado de suas funções, o filho Michael deve tomar as rédeas da situação para acabar com o responsável e manter a honra do pai intacta.

O Poderoso Chefão – Parte II
Canal: Telecine Cult
Quando: 25/dez, às 18h30min
Drama. 202 min

Vito Corleone luta para ganhar a vida e divide o legado da família com o filho Michael. Em meio a diversos problemas, o herdeiro concentra sua atenção em lidar com seus inimigos, expandir o império da família e não acabar o seu casamento com Kay.

O Poderoso Chefão – Parte III
Canal: Telecine Cult
Quando: 25/dez, às: 22h
Drama. 162 min

Agora com 60 anos, Michael Corleone deseja libertar sua família do crime e encontrar um sucessor adequado. Seu sobrinho Vincent parece ser um candidato apropriado, mas ele também pode transformar a esperança de legitimidade de Michael em um inferno.

NATAL COM DONA HERMÍNIA

Minha Mãe é Uma Peça
Canal: Telecine Pipoca
Quando: 25/dez, às 18h50
Comédia. 81 min

Dona Hermínia é uma mãe dedicada. Talvez até demais para o gosto de seus filhos, que a consideram chata. Desprezada, ela decide passar um tempo na casa de sua tia para desabafar e relembrar o passado.

Minha Mãe é Uma Peça 2
Canal: Telecine Pipoca
Quando: 25/dez, às: 20h20
Comédia. 88 min

A vida de Dona Hermínia vira de cabeça para baixo quando Marcelina revela que vai se mudar para São Paulo. Tentando lidar com o fato da filha não estar mais debaixo de suas asas, tudo piora quando Juliano quer seguir os mesmos passos da irmã.

Minha Mãe é Uma Peça 3
Canal: Telecine Pipoca
Quando: 25/dez, às: 22h
Comédia. 111 min

Dona Hermínia agora tem que lidar com o casamento de Juliano e a gravidez de Marcelina, além da chegada de um novo vizinho: seu ex-marido Carlos Alberto.

SÁBADO, 26 DE DEZEMBRO

Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2
Canal: Telecine Premium
Quando: 26/dez, às: 12h10
Aventura. 92 min

Após lidar com a chegada de outro cãozinho, Max tem novos desafios: um bebê a caminho e uma viagem à fazenda. Ao lado de seu companheiro Duke, ele lida com as novidades e moradores do local. Enquanto isso, Gigi e Bola de Neve tentam salvar um tigre das mãos de um terrível dono de circo.

Vai Que Cola 2: O Começo
Canal: Telecine Premium
Quando: 26/dez, às 13h45
Comédia. 137 min

Antes de se tornarem moradores da divertida pensão da Dona Jô, Máicol, Jéssica, Velna e seus amigos tinham vidas bem diferentes. Recém-chegado ao Rio de Janeiro, Ferdinando vai parar numa feijoada organizada por Terezinha e hilários eventos se sucedem, dando início ao grupo.

Parasita
Canal: Telecine Premium
Quando: 26/dez, às 15h25
Suspense. 132 min

Ki-Woo é convencido pelo amigo a substituí-lo temporariamente no cargo de professor particular da jovem Da-hye. Ao chegar na casa da menina, ele vê que se trata de uma família muito rica, comandada pela supercontroladora Yeon-Kyo, esposa de um importante empresário. Ao lado dos pais e da irmã, com quem vive em péssimas condições, Ki-Woo arma um plano perfeito para que todos consigam emprego na mansão. Mesmo assim, a trama que parecia sem erros fica comprometida quando imprevistos começam a acontecer.

X-Men: Fênix Negra
Canal: Telecine Premium
Quando: 26/dez, às 17h50
Ação. 107 min

Os X-Men são enviados ao espaço para resgatar astronautas em perigo. Lá, um contratempo faz Jean Grey absorver uma grande energia que a transforma na Fênix Negra, chamando atenção de seres de outro planeta.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
Canal: Telecine Premium
Quando: 26/dez, às 19h50
Ação. 120 min

Vinte anos após Sarah e John Connor pararem uma ameaça Skynet, um exterminador avançado de nome Rev-9 chega à Cidade do México para eliminar Dani Ramos. Já Grace é um soldado cibernético que aparece para protegê-la. Após receberem a ajuda de Sarah durante um ataque do Rev-9, as três se unem para pôr fim de vez à ameaça.

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw
Canal: Telecine Premium
Quando: 26/dez, às 22h
Ação. 131 min

O agente Luke Hobbs e o ex-militar Deckard Shaw nunca se deram bem, mas uma ameaça ao planeta faz com que os caminhos da dupla se cruzem. Brixton, um mercenário geneticamente modificado, está atrás da agente Hattie, que está com uma arma química poderosíssima. Para evitar uma catástrofe mundial, Hobbs e Shaw usarão toda a habilidade que têm, além de contar com a ajuda das poderosas Queenie e Madame M.

DOMINGO, 27 DE DEZEMBRO

Tempos Modernos
Canal: Telecine Cult
Quando: 27/dez, às 20h25
Comédia. 86 min

O operário de uma fábrica entra em colapso com a exploração durante a jornada de trabalho. Desempregado, ele tenta retomar sua vida após deixar o hospital, mas acaba se metendo em uma confusão quando a polícia acredita que ele é um protestante comunista.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31