Anitta é flagrada em documentário cometendo assédio moral com equipe

O documentário Anitta: Made In Honório parece que não vai deixar pedra sobre pedra. Após revelar que passou por um abuso sexual, uma nova parte do documentário da Neflix mostrou um lado da cantora que pouca gente conhece. Anitta foi flagrada cometendo assédio moral.

A “poderosa” não gostou de ver que detalhes da produção do show do Rock in Rio 2019 não estava de acordo como solicitado e esperado. Com palavras de baixo calão, ela esculhambou integrantes de sua equipe pelo celular.

“Deixa eu explicar a vocês de uma vez por todas. Eu tô cansada dessa palhaçada aqui! Toda vez é a mesma coisa. Ninguém deixa o André trabalhar. Aí depois eu me fodo, quando eu chego aqui, sou eu sozinha que tenho que resolver os ‘looks’, não tem ninguém aqui. Porque eu estou falando há um ano dessa por#$@ desse show. Eu criei esse cenário há seis meses. Não fizeram a car@lh$#a do cenário. Não mandaram para a por*@# do resto da equipe. O garoto não sabia o que fazer com a porra do ‘look’. Quando eu chego aqui, não tem nada pronto. Quem resolve? Eu! Que enfio uma tora no meu c$@# e tenho que fazer sozinha. Agora, eu quero falar pra vocês que eu vou enfiar no de vocês. Porque toda vez vocês falam que eu sou grossa, eu sou escrota, então, eu sou mesmo. Eu sou a puta que pariu o caral$#@ de asa, porque vocês não deixam eu fazer as coisas sozinha, tem que ser do jeito…”, disparou Anitta.

Neste momento, uma assistente tentou interpelar a cantora. Em vão. “Fod@$%-se! Fod@$%-se! Você tá vendo o que está acontecendo ali? Não tem roupa… Não tem roupa! Sabe por quê? Porque vocês não se organizam, por que eu falo o que é para fazer e vocês não fazem”, disse parte do trecho da série.

Após a repercussão do vídeo, Anitta explicou em sua conta no Instagram que o áudio foi enviado para seus sócios.

A jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, postou o polêmico trecho no Instagram. Vejam vocês mesmos o show da “poderosa”.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31