Mulheres Apaixonadas: Marcos dá as primeiras “raquetadas” em Raquel

A semana será de cenas fortes e tristes em Mulheres Apaixonadas. Tratando da violência doméstica, a novela do Viva mostrará as primeiras “raquetadas” que Marcos (Dan Stulbach) dará em Raquel (Helena Ranaldi).

E não pensem que o maníaco terá pudores de fazer tudo isso em casa, no silêncio do quarto para que ninguém ouça. Tudo será na Escola Ribeiro Alves (ERA), dentro do vestiário.

Marcos vai à unidade educacional com a raquete e fica encarando Fred (Pedro Furtado) à distância. Em seguida, ele vai atrás da esposa na piscina da escola.

Raquel diz que ele passou de todos os limites e pedirá a proibição da entrada de Marcos. “Se eu não posso entrar aqui, você também não pode”, responde o agressor.

Encurralada, a professora diz que ali é o emprego dela e que a deixe em paz. Raquel vai se trocar no vestiário feminino e é surpreendida com a invasão de Marcos. Ela responde que se acabar perdendo o emprego irá a polícia denunciá-lo.

Marcos fica irado com a chantagem, já que Raquel a chama de “espancador de mulheres”, e começa a dar “raquetadas” na esposa. “Se você gritar e aparecer alguém, aí você vai ter que explicar o que está acontecendo. Não grita! Apanha sem gritar!”, chantageia.

Raquel apanha em silêncio em uma das cenas mais dramáticas de Mulheres Apaixonadas. Outras agressões virão por aí.

Terça-feira, 29 de agosto de 2023 – CAP. 67

Primeiramente, sob forte emoção, Téo fala da sua relação com Fernanda e revela o seu medo de que Helena jamais seja capaz de perdoá-lo. Fernanda e Salete fazem planos para o futuro. Salete revela ter medo que Fernanda morra. Heloísa está cada vez mais sem ânimo e triste. Zulu e Carlota elogiam Expedito. Expedito e Lorena se beijam e festejam o sucesso, sozinhos e amam na suíte do hotel. Sílvia faz planos de esticar a noite com Caetano, mas uma ligação desesperada de Marina interrompe o programa. Rodrigo garante que vai aguardar Edwiges esquecer Cláudio, pois curte muito a companhia dela.

Celeste comunica à Gracinha que ela deve fisgar Cláudio para valer. Ela vai até o quarto de Cláudio e faz-lhe uma massagem. Clara acusa Paulinha de ser informante de sua mãe, mas ela diz que não. Fred garante ser homem o suficiente para sair em defesa de Raquel, em seguida. Ela promete que ele é a pessoa em que ela mais confia e dá-lhe um beijo no rosto. Paulinha vê tudo, escondida. Helena levanta os olhos e dá de cara com César na porta de sua sala.

CÉSAR PEDE DESCULPAS À HELENA, EM SEGUIDA

Helena fecha a porta para que ela e César possam falar com calma. Raquel solicita que Fred se afaste dela. Paulinha garante à Marcinha que viu os dois se beijando. César esclarece que passou para solicitar desculpas, pois não foi muito gentil na véspera e questiona quem era o rapaz que bateu no vidro do carro. Helena fala que era Diogo, que já foi namorado de Luciana. Luciana e Pérola andam pela praia. Pérola vai fazer ginástica com Flora e Leopoldo na areia. Diogo senta-se ao lado de Luciana em um banco na praia. Ela banca a natural e mostra estar feliz. Ele diz que brigou com Marina e que se encontrou com César, sem dar grandes detalhes.

Helena solicita uma carona até a clínica para César. Lobato promete a Santana que vai falar com Helena e que os professores estão dispostos a se responsabilizar por ela. Ela responde de forma irônica que não está bebendo mais, sente raiva de si mesma e chora. Marcos aumenta o tom de voz para Fred. Raquel solicita que ele pare de atrapalhar a sua aula. Marcos comunica que vai ser mais enérgico e que eles necessitam ter mais uma conversa séria, por fim.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31