A Fazenda: Confira um resumo da treta da noite de erros na Prova do Fazendeiro

A produção de A Fazenda 12 voltou a errar feito novamente nesta quarta-feira (9). A última disputa do chapéu de líder na temporada levou Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfanie Bays ao fazendão para a tentativa de uma imunidade.

Marcos Mion sorteou uma cor para cada participante. Os peões deveriam atravessar um circuito à la Olimpíadas do Faustão e arremessar bolas de sinuca em uma roda onde havia cerâmicas coloridas. A ideia era que os peões quebrassem as placas das cores de seus oponentes.

Inicialmente, Mion disse que os azulejos precisavam ser quebrados. Entretanto, no meio da prova, começou a aceitar placas rachadas que estavam vazadas como se fossem quebradas.

Outro ponto que não foi esclarecido é se os peões que tinham todas as suas placas quebradas poderiam ou não seguir no jogo. Isso não foi explicado ao público.

Os peões também disseram que, antes de entrarem no fazendão, a produção informou que o objetivo da prova era quebrar todos os azulejos de um de seus oponentes. Mion contou ao público que a última cor sobrevivente seria o vencedor.

Como a produção não percebeu que Stéfanie havia eliminado Lipe, o rapaz seguiu no jogo e também eliminou a sua oponente.

JOJO GANHA MAS NÃO LEVA

Desta forma, apenas placas amarelas sobreviveram e Mion declarou Jojo como última fazendeira. Lipe reclamou imediatamente sobre a manutenção de algum participante eliminado no jogo e seguindo jogando bolas.

A Record chamou um intervalo, a produção reviu a parte questionada e decidiu, naquele momento, confirmar a vitória de Jojo. A carioca subiu como vencedora, mas perdeu o posto assim que chegou à sede.

Neste momento, o Twitter começou a receber uma enxurrada de reclamações por mais um erro da produção em uma Prova do Fazendeiro. Há um mês, a Record errou ao fazer cálculos de uma prova e deu a vitória à Jakelyne, quando Tays tinha mais pontos.

REVISÃO DA PROVA

Ciente de que um novo erro poderia ter ocorrido, Mion anunciou para os peões que a prova seria toda revisada na madrugada. Duas horas depois, o apresentador pediu para que Jojo, Lipe e Stéfanie voltassem ao campo de provas.

A direção entendeu que Lipe quebrou a última placa de Stéfanie indevidamente. Desta forma, a placa da peoa foi reposta. Jojo tinha duas placas para serem quebradas. Os momentos dos equívocos foram mostrados em vídeo aos participantes.

JOJO X STÉ DISPUTAM A FASE FINAL

Desta forma, Lipe seguiu eliminado e Stéfanie e Jojo deveriam completar a prova. A cantora, que é asmática, havia passado mal ao voltar para a sede e chegou a cogitar entregar a prova à Stéfanie. Entretanto, foi convencida de tentar.

Durante a disputa, por volta das 3h, quando todos tiveram que acordar para terminar a atividade, Stéfanie quebrou as duas placas de Jojo, que não quebrou a placa da oponente.

Desta forma, Stéfanie é a nova fazendeira e Jojo, Lipe e Mariano disputam a roça desta noite (10).

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31