William Bonner e Renata Vasconcellos são aguardados na Cidade da Polícia, no Jacaré

William Bonner e Renata Vasconcellos são aguardados na tarde desta quarta-feira (9) na Cidade da Polícia, no bairro do Jacaré, na zona norte do Rio. A dupla tem depoimento marcado a partir das 14h. Primeiro fala Bonner, em seguida, meia hora depois, Renata.

Os jornalistas foram intimados pela Polícia Civil, após uma notícia-crime interpelada pelo senador Flávio Bolsonaro sobre as matérias sobre as investigações de prática de “rachadinha” durante seu mandato de deputado estadual na Alerj.

A justiça proibiu a Globo de trazer informações sigilosas do caso, cerceando o direito de imprensa. Apesar do conteúdo ser de interesse público, os produtos da casa só podem noticiar fatos oficiais.

Sentindo-se prejudicada com as reportagens sobre o caso, a defesa de Flávio reclamou da postura da emissora e acabou sobrando para Bonner e Renata, apresentadores do JN. A Globo não comenta casos jurídicos.

Já se inscreveu no canal do Audiência Carioca no Youtube? Aproveite e se inscreva, deixe a sua opinião e o seu ‘like’! Venha fazer o AC na nossa companhia!

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31