Justiça manda soltar filha de Belo, após prisão por suspeita de golpe

Isadora Alkimin Vieira, filha do cantor Belo, foi solta após decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. A jovem de 21 anos deixou o Instituto Penal Santo Expedito, em Bangu, zona oeste do Rio.

A prisão de Isadora aconteceu em 11 de novembro ao lado de outras 11 mulheres. A polícia investiga se todas tinham relação com uma  estrutura telefônica para aplicar golpes.

Isadora tem 21 anos e é estudante de odontologia. O cantor disse que não tinha conhecimento da prática e lamentou a prisão.

“Estou surpreso e arrasado com tudo isso. Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento”, disse Belo.

Além de Isadora, outras seis mulheres vão responder em liberdade pelas investigações. Elas passaram 26 dias presas. Todas estão sob medida cautelar: devem informar a justiça sobre suas atividades profissionais nos próximos dias, além de não poderem trocar contatos com os investigados.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31