Benjamin Back deixa a Fox Sports

Conforme já ventilado nos bastidores, Benjamin Back está de saída da Fox Sports. O jornalista decidiu não renovar o seu contrato, que encerra em dezembro.

Em sua conta no Instagram, Benja comentou sobre o que o fez deixar o canal do Grupo Disney. Segundo informações do UOL, a proposta enviada previa exclusividade no novo vínculo e o apresentador acabou de acertar contrato com o SBT.

“Fala, galera. Hoje encerrei um ciclo de sete anos aqui no Fox Sports. Sete anos incríveis, mágicos, maravilhosos, que mudaram a minha carreira. Se tivesse que voltar, faria tudo igual. Não entrei na Fox por dinheiro e não saio pelo dinheiro… Um dos ambientes mais legais que eu tive o prazer de trabalhar”, disse em parte do vídeo.

Benjamin Back tentou esclarecer que não houve briga no rompimento e, sim, uma incompatibilidade de planos do que foi oferecido e seu atual momento de trabalho.

“Não saí brigado, não briguei com ninguém, torço pelo sucesso da ESPN, torço pelo sucesso dos meus amigos que vão continuar na ESPN. Vou torcer muito para a recolocação de todos os meus outros amigos, se eu puder ajudar essas pessoas, farei de tudo. Sai porque a ESPN me fez uma proposta e eu teria que abrir mão de muitas outras coisas…”, explicou Benja.

Vale lembrar que o Grupo Disney vem enfrentando uma restruturação em seu quadro, com parte do quadro dispensado e outra parte com o contrato renovado.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31