Sucesso nas redes, ‘Deise do Tombo’ ajuda ‘dona da escada’ com câncer e faz vaquinha

Não basta fazer sucesso na internet. Tem que saber fazer a diferença. Deise Gouveia, agora, popularmente conhecida como a “Deise do Tombo”, entrou para os anais das redes sociais ao rolar em uma escada em uma casa no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio.

Só na conta oficial de Deise (@deisegouveaa), o vídeo do tombo já foi acessado mais de 800 mil vezes. Ela voltava de uma ‘night’ bem animada e ao escorar em um portão entreaberto rolou escada abaixo de um imóvel. A frase “Não chega de beber não, Deise?!”, caiu na boca do povo.

Passado o susto, Deise foi atrás da dona da escada impiedosa. Trata-se de D. Paula, que vem passando por um tratamento de câncer no reto. Sensibilizada com a doença da vizinha, Deise pediu a um amigo que criasse uma vaquinha para ajudar D. Paula.

Os interessados em ajudar podem entrar no site Vakinha (através desse link). As contribuições são a partir de R$ 25 e, até aqui, foram arrecadados mais de R$ 46 mil. Deise já tem mais de 216 mil seguidores, após o tombo.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31