Mulheres Apaixonadas: Marcos sai de carro com Fred para assustá-lo

Fred (Pedro Furtado) já percebeu que algo não anda muito bem com Raquel (Helena Ranaldi). Apaixonado, o adolescente notou que a professora estava com o olho roxo e ainda não teve a confirmação do que tanto suspeita: Raquel é vítima, sim, de violência doméstica.

De olho na amada, Fred não poderia contar que terá sérios problemas com Marcos (Dan Stulbach). O marido de Raquel, inicialmente, age de forma homofóbica e pergunta se o rapaz usa salto alto. Sem papas na língua, Fred diz para que ele retire as ferraduras.

Só que Marcos joga baixo e promete atormentar a vida do estudante da escola Ribeiro Alves. O marido da professora leva Fred para passear e o deboche só aumenta.

INESPERADAMENTE, JOGO BAIXO COM FRED

Primeiro, Marcos diz que o aluno deve estar cheio de vontade de transar com Raquel. Em seguida, não deixa recado: ordena que ele se afaste da esposa.

Enquanto isso, Raquel fica sabendo que Marcos deu uma carona a Fred e se desespera. É que, no passado, o psicopata já havia aterrorizado a vida de aluno que era próximo dela. E Marcos conta isso a Fred.

Jogando baixo, Marcos ordena que Fred desça imediatamente do carro e interrompe a carona em um lugar ermo e desértico, fazendo que o aluno ande por muito tempo até chegar em casa, inesperadamente.

Por fim, ao encontrar com Raquel, Marcos é debochado e diz que apenas foi solidário ao dar uma carona ao aluno.

+ Resumo de Mulheres Apaixonadas na Globo: entre 21/08/23 a 01/09/23
Segunda-feira, 21 de agosto de 2023 – CAP. 61

Marcos impede que Fred entre em seu prédio e obriga-o a entrar em seu carro. Heloísa começa a ver Sérgio e Dirce em todos os lugares e acelera o automóvel, descontroladamente. Leila fica apavorada. O carro capota.

Leila e Heloísa são levadas ao hospital. Rafael alerta Téo que Fernanda ainda o ama. Téo acredita que ela sente gratidão por ele tê-la tirado das ruas e tido um filho com ela. Marcos insiste em tomar conhecimento se Fred está apaixonado por Raquel, garante que ele deve estar morto de desejo e manda que ele se afaste dela. Santana põe bebida em vidros de perfume e de remédio. Raquel se espanta ao tomar conhecimento que Fred saiu de carro com Marcos. Fred fica em choque quando Marcos conta que já sumiu com outro aluno de Raquel e deixa-o a pé no local isolado.

Por fim, Silvia acerta saída com Caetano

Leonora fica feliz ao tomar conhecimento que Marcinha e Fred se beijaram na quermesse. Salete se diverte na festinha de Sofia, mas fica mal ao vê-la cercada de uma grande família. Marcos mente que só deu uma carona para Fred e fala que está comprando uma joia para Raquel. Leila e Heloisa são transferidas para a clínica de Onofre. Heloísa chama por Sérgio. Luciana comunica que elas estão fora de risco. Marina garante que deseja ser mãe e ficará grávida de novo. Sílvia combina sair com Caetano.

Rodrigo propõe que Cláudio vá à sua casa e se encontre com Edwiges. Raquel deseja ter conhecimento se Marcos machucou Fred, mas o aluno diz que não, dá-lhe um beijo e comunica que estará sempre por perto se ela necessitar. Sérgio fica mal ao tomar conhecimento do acidente, em seguida. Luciana indica que Heloisa seja examinada por um psiquiatra. Salete sofre por não ter uma família e é acarinhada por Fernanda. Tereza comunica à Laura que vai para outra clínica. Rafael leva Leila para casa. Helena e César se encontram no quarto de Heloisa. Ela tem vontade de se jogar nos braços dele, mas nada faz.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31