Claudia Rodrigues responde bem à medicação americana e estado evolui

Claudia Rodrigues respondeu bem à terceira dose de medicação recebida nesta terça-feira (2) no Hospital Albert Einstein. A atriz vem sendo tratada com um remédio importado dos EUA.

Segundo informou a assessoria de Claudia, os resultados foram considerados ótimos. As lesões cerebrais detectadas em junho desapareceram.

“Graças a Deus o remédio conseguiu estabilizar a doença degenerativa que estava em progressão, podemos dizer que está freada a doença. As novas lesões que surgiram no cerebelo, apontado nas ressonâncias realizadas em julho, desapareceram por completo, um dos efeitos da medicação. Tivemos um progresso significativo, em relação à progressão da esclerose”, contou a nota oficial enviada à imprensa.

Outro fator controlado é a queda brusca de pressão também estão estabilizadas com o medicamento. O comunicado divulgado pela assessoria da atriz informou que nesta quarta-feira (2), Claudia deve fazer um vídeo para acalmar os fãs. O conteúdo será disponibilizado na conta oficial da atriz no Instagram.

Claudia Rodrigues deu entrada no hospital Albert Einstein na última segunda-feira (30), após sentir fortes dores. A humorista, que sofre de  esclerose múltipla, foi levada de carro por sua empresária do Rio até a capital paulista.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31