Alerta barraco! Jakelyne e Tays brigam por causa de Biel na festa de A Fazenda

Jakelyne, Tays e Biel protagonizaram o maior barraco desta edição de A Fazenda. Após uma relação abalada e estremecida, a baiana e o cantor ensaiavam mais uma reconciliação na festa colegial de ontem (27).

Entretanto, Tays partiu para mais uma DR antes de voltarem às boas. Durante o papo, Tays disse que Jack havia contado a ela que Biel não sentia nada por ela. O cantor rebateu dizendo que afirmou”não estava apaixonado”.

“Fica confiando nela, antes de vir conversar comigo. Que relação é essa? É triângulo amoroso”, disparou Biel.

Com o impasse no jogo de palavras, Biel então decidiu chamar Jake para tentar esclarecer o disse me disse. A miss confirmou a versão dita pelo peão e, a partir daí, começou entrevero entre as duas amigas.

Após ter a sua versão confirmada, Biel sai de cena e deixa as duas peoas discutindo. Tays insiste que Jake disse que o cantor “não sentia nada” e a namorada de Mariano ressaltava que usou a palavra “apaixonado”.

“O que que eu te pedi? Não me envolve no seu relacionamento com ele”, disse Jakelyne à Tays.

Irritada com o papel de “fofoqueira”, Jakelyne teve um ataque de fúria contra a postura de Tays e Biel. “Eu não tenho problema no meu relacionamento e vou ter no seu?”, gritou Jake para Tays.

Biel reprova o comportamento da miss e critica a relação de amizade das peoas. Neste momento, o cantor se afasta e Tays e Jake começam uma forte discussão sobre as versões ditas na relação da baiana com Biel.

Uma levanta o dedo para outra e, com Biel longe, coube a Lidi ter que separar a calorosa discussão entre as peoas. Mariano observa o bate boca de perto.

“Sabe o que você faz? Resolve o que você sente com ele [Biel] e não fala mais nada comigo. Por que sabe o que acontece? Vocês vão se resolver… É isso que vai acontecer”, volta a gritar Jake.

Biel sai da casa e faz coro com Tays, que diz que sempre acreditou em Jakelyne em vez de pôr fé no namorado: “Você sempre acreditou nesta mina (Jake) antes de mim. Tanto que você foi conversar com ela (Jake) antes de mim”, diz Biel, jogando mais fogo.

Jake fica mais irada e volta a gritar com Tays questionando o que ela pôs na cabeça da amiga. “Eu não estou dizendo que você pôs nada na minha cabeça”, grita também Tays.

Por fim, a festa acabou para Jake, que decidiu ir para o quarto dos peões, e Biel aproveitou a festa com Tays aos beijos. Mesmo com a namorada no quarto, Mariano também aproveitou a pista da festa.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31