Borat precisa retirar parte do intestino e segue internado na UTI

Bruno Miranda, mais conhecido como Borat, segue internado na Unidade Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e seu estado ainda é considerado delicado.

O ator de Amor e Sexo andava pela calçada de uma rua do Recreio dos Bandeirantes ontem (25), quando foi atingido por um disparo realizado por um policial que se envolveu em uma briga de trânsito.

Borat foi encaminhado para o Lourenço Jorge, onde precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência. A bala atingiu a região umbilical, embaixo do abdômen e próximo ao quadril direito.

Segundo o boletim médico expedido nesta quinta-feira (26), o ator precisou passar por uma colectomia, procedimento para retirar parte do intestino. Em seguida, foi necessária a reconstrução de um pedaço do órgão.

“Amigos, está terminado a cirurgia do Bruno. Teve lesão no intestino e no rim. O cirurgião já veio falar com a gente e correu tudo bem.  Provavelmente fique no CTI intubado e sedado (respirando por aparelhos) até porque a sua pressão está baixinha. Vamos orar para a sua total recuperação”, postou Mariana Melgaço, esposa de Borat.

Mariana conseguiu conversar com o marido, após o procedimento cirúrgico e Borat informou que não viu de onde veio o disparo.

O policial  Fábio dos Santos, um dos envolvidos na colisão, foi preso e responderá por tentativa de homicídio. O caso está sendo investigado pela 16ª DP, na Barra da Tijuca.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31