Mulheres Apaixonadas: Heloísa dá uma facada em Sérgio após ele chamá-la de estéril

Heloísa (Giulia Gam) quer porque quer o retorno do seu casamento. Entretanto, ela acaba botando os pés pelas mãos. Na sua coleção de desespero já foi vigiar Sérgio (Marcelo Antony) na festa de Estela (Lavínia Vlasak) sem ser convidada, invadiu o quarto do ex-marido e, por último, armou uma banda e faixa pedindo a reconciliação.

O que Helô não entende é que estas atitudes só tem a afastado cada vez mais de Sérgio. Diante de tanto sufoco, o arquiteto fica possuído pela ira e diz que aceita conversar com a esposa para interromper a charanga no calçadão do Leblon.

Só que o nível do tom da conversa entre Heloísa e Sérgio aumenta, especialmente quando ele desconta toda a sua raiva em cima da ex-mulher. Desnorteado, Sérgio cobra, mais uma vez, um filho, e diz que Helô é estéril.

Possuída pelo ódio, a irmã de Hilda (Maria Padilha) fica cega após a ofensa e pega uma faca e agride Sérgio no braço.

Tentando evitar um escândalo no hotel e na família, Rafael (Cláudio Marzo) leva o amigo até a clínica dos Moretti, para que Luciana (Camila Pitanga) faça os primeiros socorros.

O que muita gente não sabe e descobrirá nos próximos capítulos é que Helô não é estéril. Na verdade, ela decidiu fazer uma laqueadura independente, mesmo sem ter filhos, para não dividir o amor de Sérgio com uma criança.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Arquivo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31