Ator de Amor e Sexo é baleado durante briga de trânsito no Rio

O ator Bruno Miranda, o Borat, de Amor e Sexo, foi baleado durante uma briga de trânsito no Rio. Borat passava a pé por uma rua no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio, próximo a um acidente de trânsito envolvendo dois carros.

Um deles pertencia a um policial, que atirou em meio à discussão. O caso foi revelado em primeira mão pelo jornal O Dia, através da coluna da jornalista Fábia Oliveira.

O tiro atingiu Borat na região umbilical, embaixo do abdômen e próximo ao quadril direito. A gravidade do disparo fez com que o ator fosse operado no Hospital Lourenço Jorge, na Barra.

QUADRO ESTÁVEL

“O sr. Bruno [Borat] foi operado e segue internado, com quadro estável”. Mariana Melgaço, esposa de Borat, foi ao Instagram e também falou sobre o companheiro.

“Amigos, está terminado a cirurgia do Bruno. Teve lesão no intestino e no rim. O cirurgião já veio falar com a gente e correu tudo bem.  Provavelmente fique no CTI intubado e sedado (respirando por aparelhos) até porque a sua pressão está baixinha. Vamos orar para a sua total recuperação”, escreveu.

O caso está sendo investigado pela 16ª DP, na Barra. O autor do disparo foi identificado como Fábio dos Santos, policial militar do batalhão de Jacarepaguá. Ele foi preso e responderá por tentativa de homicídio e porte ilegal de armas.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31