Mulheres Apaixonadas: Heloísa pica todas as roupas de Sérgio e manda para o hotel

Heloísa (Giulia Gam) não aguenta as indiferenças de Sérgio (Marcelo Antony) e faz de tudo para retomar seu casamento. Só que, até aqui, todas as tentativas naufragaram e ela parte para o desespero.

A última delas, em um claro desespero, invadiu o quarto do hotel com a ajuda de Leila (Xuxa Lopes) para tentar se reaproximar do ex-marido.

Depois do fora, Helena (Christiane Torloni), ainda sem saber do vexame do dia anterior, dá um sermão para irmã despertar do quadro depressivo. Neste tempo, Sérgio telefona para a professora e pede para intermediar uma ida ao apartamento do casal para buscar algumas roupas.

O arquiteto pede se Helena pode encher uma mala com tudo o que pertence a ele e ainda está no imóvel. Tudo para não se encontrar com Helô. Helena, então, acaba intermediando o caso e comunica à irmã que uma pessoa irá buscar a bagagem na portaria.

A VINGANÇA DE HELÔ, EM SEGUIDA

Heloísa banca a evoluída e diz que “é melhor mesmo” Sérgio buscar seus pertences. Tudo para preparar mais uma vingança. A professora ainda se oferece para fazer a mala, mas Helô diz que está ótima para separar os pertences do ex.

Bem desequilibrada, ela vai ao armário e pega todas as roupas de Sérgio e joga em cima da cama. Decidida, nem mesmo um banho de água fria é capaz de conter sua fúria. Heloísa pega uma tesoura e pica, delicadamente, peça por peça das roupas de Sérgio.

Pensando que tudo estava bem, Sérgio tem um ataque de nervos ao perceber que todos os seus pertences foram deteriorados. Ele vai atrás de Helô para esganá-la.

Resumo de Mulheres Apaixonadas na Globo: entre 07/08/23 a 18/08/23

Sexta-feira, 11 de agosto de 2023 – CAP. 55

Lorena propõe que o carro seja sorteado na roleta e não que um ticket seja retirado da urna. Contudo, Estela fica desanimada ao ver que seu plano de dar um carro a Padre Pedro não vai dar certo. Rodrigo se mostra extremamente simpático com Luciana. Padre Pedro ganha o automóvel e garante que foram as orações de Estela que ajudaram-no. Edwiges passa por Cláudio e solicita que Expedito dance a valsa de aniversário com ela. Surpreendentemente, Sérgio dá um grito ao ver Heloísa em seu quarto.

Sérgio manda que ela saia do local imediatamente. Heloísa força e o acusa de estar com outra mulher, atirarando as coisas em cima dele. Cláudio beija Edwiges, que sai correndo em seguida. Gracinha vê tudo, mas finge que não. Heloisa ameaça a ficar sem roupa no corredor esmurrando a porta e acaba dormindo no sofá. Edwiges chora ao ver o presente de Cláudio: um porta-retratos com a foto dos dois. Shirley fala para a patroa que Caetano ligou várias vezes e retorna de viagem no dia seguinte. Fernanda alerta Téo que Helena irá usar Lucas contra ele.

Raquel se entrega aos carinhos de Marcos. Leila fica com medo de ser demitida. Estela acha que o Padre ter ganhado o carro é um sinal de Deus que ela está no caminho certo. Sérgio joga as roupas de Heloísa na sua cara e manda que ela vá embora. Fernanda sente um arrepio quando Salete fala que um anjo comunicou que sua vida vai mudar. Adelaide leva café na cama para Santana e obriga-a a entrar no banho. Sílvia entra na cozinha e fica de olho em Caetano. Em seguida, Estela, Vidinha e Dóris levam o carro para Padre Pedro.

SÍLVIA SE APROXIMA DE CAETANO: INTERESSE

Primeiramente, Sílvia solicita que Caetano a leve até a casa de sua irmã, deixando Shirley feliz. Estela chama Padre Pedro para apresentar-lhe o carro. Heloísa solicita notícias de Sérgio a Leila. Marly aconselha Heloísa a ter um filho para segurar seu casamento. Caetano joga charme para Sílvia e solicita que ela não revele a Shirley sobre Rosinha. Helena fica irritada ao ver que Lucas desmarcou um programa com ela para sair com Téo. Padre Pedro fica feliz com o automóvel novo e dá um passeio com Estela. Surpreendentemente, Helena bate boca com Téo por conta de Lucas. Gracinha joga charme para Cláudio.

Em seguida, Edwiges pensa em Cláudio e chora. Marly comunica à Helena que Heloísa não está bem. Sérgio solicita que Helena arrume algumas de suas roupas e mande para o hotel. Heloísa garante a Helena que ela mesma fará isso. Marina resmunga por não poder viajar com Diogo e se incomoda quando ele fala em esperar antes de ter um filho. Sílvia faz questionamentos a Caetano sobra a vida dele com Shirley e fala que nunca foi a um motel. Por fim, Heloísa corta as roupas de Sérgio antes de colocá-las na mala.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31