Marcelo de Carvalho chama Xuxa de arrogante após ação contra Sikêra Júnior

Marcelo de Carvalho usou o Twitter para chamar Xuxa de arrogante. O dono da RedeTV! criticou a postura da apresentadora da Record TV, que move uma ação contra Sikêra Júnior.

“É incrível a arrogância dessa Xuxa e outros que estão parados no tempo em que uma emissora mandava no Brasil. Decadentes. Recomendo a eles a leitura do ótimo ‘Declínio e Queda do Império Romano’, de Edward Gibbon”, disse o empresário e apresentador.

XUXA VAI À JUSTIÇA

Xuxa foi à justiça contra Sikêra, após o apresentador ofendê-la, ao vivo, no Alerta Nacional. O manauense chamou a loira de pedófila e usou o filme Amor Estranho Amor como argumento para o seu relato.

Sikêra ainda insinuou que Xuxa faz apologia às drogas, após dizer em uma entrevista que sua mãe, Dona Alda, fazia uso de maconha medicinal por conta de uma doença degenerativa. Alda morreu em maio de 2018.

Desta forma, Xuxa pediu urgência no julgamento da ação e solicitou que fosse cassado o registro de jornalista de Sikêra e que a RedeTV! demita o apresentador. Além do mais, pede uma indenização na casa dos R$ 500 mil.

SIKÊRA CONSEGUE ÊXITO

Entretanto, a loira não teve êxito em um primeiro momento. Segundo informações do portal Notícias da TV, o juiz César Peixoto decidiu que a liminar não possuía argumentos suficientes para banir a atração da RedeTV! e afastar Sikêra.

O segredo de justiça também foi rejeitado. A defesa de Xuxa recorreu da decisão nesta quinta-feira (19) e o caso corre na Vara Cível do Foro Regional de Santo Amaro, em São Paulo.

VEJA MAIS:

Imagem: Reprodução Twitter

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31