Especial de Roberto Carlos será reprise

Por conta da pandemia, Roberto Carlos decidiu ser prudente e não quis sair de casa para gravar um show inédito para seu especial em 2020.

A Globo irá reprisar a apresentação do Rei em Jerusalém, gravado em 2011. Em negociações com a emissora, Roberto chegou a disponibilizar seu estúdio dentro de sua casa, no Rio, para que fosse gravado um especial intimista. Só que a proposta não foi aceita.

SHOW FORA DE CASA

Segundo informações da coluna Fábia Oliveira, de O Dia, a história vai um pouco mais além. Boninho gostaria que o especial fosse gravado fora da casa do cantor, especificamente em uma arena de show, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

Entretanto, Roberto Carlos teria não aceitado a ideia do diretor global por conta da pandemia do novo coronavírus. O Rei, de 79 anos, não quis se expor e colocar outros profissionais em risco por conta das gravações externas.

Na proposta enviada à Globo, Roberto sugeriu mostrar um pouco mais da sua vida particular. Além do estúdio em sua casa, que já foi visto em duas ‘lives’, ele se propôs a apresentar a capela que tem dentro de sua residência e um jardim batizado de “Maria Rita”. A homenagem foi feita a sua última esposa, falecida em 1999.

Vale lembrar que no ano passado, a Globo definiu por um “melhores momentos” de especiais de Roberto Carlos e não apresentou nada inédito. O cantor e a emissora têm contrato até 2022.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31