“Rádio corredor” da RedeTV! comenta sobre venda da emissora

Dentro da RedeTV! crescem os comentários de que a emissora pode ser vendida a qualquer momento. O canal paulista passa por uma crise em 2020, precisando cortar parte dos salários dos funcionários durante a pandemia do coronavírus e com uma programação considerada fraca pela crítica.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, do portal R7, circulam rumores sobre a venda do canal e que algumas providências estariam sido tomadas pela direção.

SÓCIA DEIXA A EMISSORA

Na última terça-feira (17), a apresentadora Faa Morena anunciou que estava de saída da RedeTV! Faa era sócia da emissora e foi casada com Amilcare Dallevo, um dos proprietários.

Apesar de demonstrar uma fraca programação e uma audiência fraca durante boa parte do dia, a RedeTV! é a quinta emissora mais assistida no Painel Nacional de Televisão. Quando não vende seus horários para a igreja, seus programas são recheados de merchans e com cara de “informeciais”.

Só a Igreja Universal conta com três horas de programação no período vespertino e boa parte do fim de semana é preenchida com horários vendidos para outras igrejas evangélicas, lojas de vendas e cinta emagrecedora.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31