Quermesse de Mulheres Apaixonadas: Sílvia pega Caetano com Rosinha

Que Sílvia (Natalia do Vale) é uma mulher de aparências e cheia de desejos isso todo mundo já sabe. O que ela não podia imaginar é que Caetano (Paulo Coronato) é um homem muito bem casado e com filho.

A madame vai se aprontando para a quermesse da Escola Ribeiro Alves e pergunta se Shirley (Renata Pitanga) se ela não está interessada em ir. A empregada diz que não, já que Caetano estava de viagem.

Na verdade, Caetano mentiu para a namorada fora do casamento para que não fosse flagrado com Rosinha (Guilhermina Guinle) na escola onde a esposa trabalha.

SÍLVIA PEGA A MENTIRA DE CAETANO

O que Caetano não esperava era dar de cara com a patroa de Shirley em meio à festa. Sílvia flagra Caetano e Rosinha aos beijos no meio da festa. Só que, mais uma vez, banca a fina e discreta.

O taxista fica inquieto, porque teme ser delatado para a segundo companheira. Só que Sílvia é esperta: ficará em silêncio e jogará com isso nos próximos capítulos.

Ela não dirá nada e se aproveitará para tentar provar da pegada de Caetano, que a deixa alucinada toda vez que o flagra namorando com Shirley.

Inicialmente, durante uma viagem de táxi, Sílvia dirá a Caetano que nunca foi a um motel na vida. A partir daí, o marido de Rosinha morde a isca e passa a ter três relacionamentos ao mesmo tempo.

+ Resumo de Mulheres Apaixonadas na Globo: entre 07/08/23 a 18/08/23
Quinta-feira, 10 de agosto de 2023 – CAP. 54

Primeiramente, começa a festa na escola. Edwiges, muito triste, vê Gracinha e Cláudio. Em seguida, César chega com Luciana e cruza o olhar com Helena. Cláudio abraça Edwiges. Estela manda Padre Pedro não perder o número para o sorteio. Diogo fica surpreso ao ver Luciana e César juntos.

Surpreendentemente, Dóris troca todos os tickets da urna do sorteio por outros com o número do padre. Todos se divertem na pista de dança. César garante a Helena que gosta muito de Luciana. Helena demonstra estar sofrendo muito, em seguida. Ele acusa-a de tê-lo enganado duas vezes e sai sem responder se ainda gosta um pouco dela.

Paulinha fala que Raquel é casada e manda que Marcinha invista em Fred. Marcinha solicita um beijo a Fred, que lhe dá um beijinho. Luciana dá uma resposta atravessada, quando Marina insiste que ela apresente o namorado. Marcos obriga Raquel a dançar, em seguida.

Diogo se irrita com os ciúmes de Marina. Ana escuta um comentário maledicente de Marta e, surpreendentemente, apresenta-se como a cantineira da escola. Dóris manda um bilhetinho para Luigi. Lobato se diverte com a acompanhante. Entretanto, Santana, ansiosa em casa, bebe.

SURPREENDENTEMENTE, SILVIA DÁ O FLAGRA EM CAETANO

Sílvia pega Rosinha e Caetano se beijando. Ela apresenta o marido e conta que é casada há dez anos. Diogo debocha que Luciana atacou um velho. Ela rebate que ele se casou por interesse com a filha do patrão. Caetano fica preocupado, mas Sílvia diz que é uma pessoa discreta.

Carlinhos apresenta os avós a Rodrigo, que mostra a sua admiração pelos velhos atores. Santana chega na festa. Luigi e Adelaide tentam levá-la embora. Helena se surpreende ao ver Téo chegando na companhia de Salete.

Helena acusa Téo de estar querendo irritá-la. Ele rebate que ela é pretensiosa. Edwiges agradece o presente que Cláudio lhe dá. Gracinha aconselha o amigo a não ficar em cima de Edwiges. Os professores buscam acalmar Santana, que está inteiramente bêbada.

Estela chama Padre Pedro para dançar e a pista interrompe para ver o casal. Heloísa solicita que Leila ajude-a a entrar no apartamento de Sérgio. Santana acusa Lobato de não desejá-la.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31