Xuxa entra na justiça contra Sikêra Júnior, após ataques na RedeTV!

A treta entre Xuxa e Sikêra Júnior vai ganhando tons de novela. A apresentadora da Record TV procurou a justiça para pedir uma indenização, após ofensas feitas por Sikêra por conta de trabalhos feitos pela loira.

Xuxa acionou seus advogados para processar Sikêra, para que seja cassado seu registro de jornalista e que a RedeTV! demita o apresentador.

Segundo informações do site Notícias da TV, o processo foi impetrado na Vara Cível de Santo Amaro, na capital paulista, no dia 27 de outubro. A defesa pediu urgência no trâmite, pois considera o trabalho de Sikêra um risco à sociedade.

O QUE DIZ O PROCESSO

A defesa cita na ação os comentários homofóbicos feitos por Sikêra contra Xuxa no mês passado. A treta entre os dois iniciou após o apresentador exibir um vídeo com conteúdo de zoofilia e fazer graça com o caso. Xuxa ficou indignada com a exibição e manifestou sua reprovação em suas redes sociais.

OS ATAQUES

Como resposta, Sikêra chamou a loira de pedófila e usou o filme Amor Estranho Amor como argumento para o seu relato. No filme de 1982, Xuxa interpreta uma garota de 15 anos que tinha uma relação sexual com um rapaz de 12. Na ocasião, ela tinha 19 anos.

O apresentador do Alerta Nacional ainda citou que Xuxa faz apologia às drogas, após dizer em uma entrevista que sua mãe, Dona Alda, fazia uso de maconha medicinal por conta de uma doença degenerativa. Alda morreu em maio de 2018.

Para fechar, Sikêra citou que Xuxa usa de “safadeza, putaria e suruba” por conta do livro “Maya, Bebê Arco-Íris”. A obra conta a história de uma bebê que é criada por duas mães.

“Cuidado com teu filho, cuidado com tua filha. A mesma que fez um filme nua com uma criança de 12 anos. Ex-rainha, eu quero dizer para você que pedofilia é crime e não prescreve”, disse.

Xuxa procura ser reparada na justiça pelas declarações feitas por Sikêra Júnior. A defesa alega que a fala não se trata de “liberdade de expressão” e sim de um “abuso de direito”. Além disso, os advogados de Xuxa acrescentam que as declarações causam prejuízo à sua imagem.

Na noite de hoje (16), Sikêra respondeu à Xuxa sobre o processo que terá que encarar nos tribunais. “Vou para a sua porta com meu filho pedir comida”.

VEJA MAIS!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31