Record TV inicia semana especial em homenagem de 1 ano da morte de Gugu

Na semana em que se completa 1 ano da morte de Gugu Liberato, a Record TV, última emissora por onde o apresentador passou, fará uma série de homenagens.

Oficialmente, Gugu morreu em 21 de novembro de 2019, um dia após cair de 4 metros de altura de um sótão em sua mansão em Miami, na Flórida (EUA). A assessoria que atende o apresentador só confirmou o óbito no dia 22, após um médico brasileiro atestar a morte nos EUA.

A partir de amanhã (16), diversos programas da Record TV farão homenagens, recordando grandes momentos de Gugu na emissora. O material especial vai ao ar até domingo (22).

PROGRAMAS FAZEM HOMENGENS

A primeira reportagem será no Balanço Geral SP, visitando Flaviano Souza Santos, um dos participantes do Sonhar Mais um Sonho, quadro em que Gugu reformava casas.

À noite, no Jornal da Record, o telejornal inicia uma série de cinco reportagens sobre o apresentador. Um dos conteúdos fala sobre a doação de órgãos. A autorização da família Liberato para que os órgãos de Gugu fossem doados atendeu a 50 pessoas.

Gugu com a irmã, Aparecida Liberato, numeróloga e apresentadora
Imagem: Reprodução Internet

Os familiares de Gugu também participarão das homenagens. Dona Maria do Céu, de 91 anos, e os irmãos Aparecida e Amandio gravaram declarações para a Record.

Na sexta-feira (20), o Hoje em Dia trará telespectadores que tiveram a vida mudada por Gugu em seus quadros assistencialistas.

FILHOS FALAM. SUPOSTOS COMPANHEIROS NÃO
Thiago Salvático afirma ter sido o último companheiro de Gugu
Imagem: Reprodução Internet

No domingo (22), os filhos de Gugu, João Augusto, Sofia e Marina, falam sobre o pai no Domingo Espetacular. Rose Miriam Di Matteo, mãe do trio, não foi ouvida. Ela trava uma batalha judicial contra os familiares de Gugu para ter reconhecida a união estável que teve com o apresentador.

Thiago Salvático, que diz ser o último companheiro de Gugu, também não foi entrevistado.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31