Crivella vai votar e ouve: “Preciso de cirurgia no olho. A Márcia está aí?!”

Marcelo Crivella passou por um momento saia-justa durante a votação neste domingo (15). O atual prefeito do Rio, de 63 anos, decidiu usar o horário preferencial para idosos, das 7h às 10h, na Escola Municipal Sérgio Buarque de Holanda, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

O Jornal O Dia postou, agora há pouco, um vídeo produzido por Beatriz Perez onde mostra o prefeito sendo questionado por um eleitor se ele poderia fazer uma cirurgia da catarata e queria saber onde se encontrava a Márcia.

FALA COM A MÁRCIA… CADÊ?!

“Seu Crivella, eu preciso fazer uma cirurgia no olho. A Dona Márcia está aí, não? Eu preciso fazer uma cirurgia, não sou da igreja, posso fazer a cirurgia? Serviço público de saúde. A Prefeitura me dá esse direito, Crivella? Ou só pra quem é da igreja? Fora!”, perguntou o eleitor não identificado.

O caso “Fala com a Márcia” foi um dos mais comentados durante o governo Marcelo Crivella. O prefeito foi flagrado pela imprensa pedindo que fiéis da Igreja Universal falassem com a Márcia para marcarem cirurgias da catarata.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31