Record TV emite comunicado sobre helicóptero na Fazenda

Cinco horas após um helicóptero sobrevoar baixo na sede de A Fazenda, a Record TV emitiu um comunicado sobre o ocorrido na tarde de hoje (11).

A emissora informou que a aeronave nada tinha haver com os fãs dos peões e não tinha objetivo de levar mensagens aos participantes que seguem na disputa.

Confira na íntegra o comunicado enviado pela emissora sobre o caso.

COMUNICADO – A FAZENDA 

A Record TV informa que na tarde desta quarta-feira, dia 11/11, um helicóptero sobrevoou a sede de A Fazenda, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Assim que foi verificado o ocorrido, os peões, por medida de segurança, foram encaminhados para a sede do confinamento. 

A produção do reality show e a emissora identificaram o prefixo do helicóptero e questionarão as autoridades competentes a respeito da propriedade do mesmo e de voos muito próximos da área de A Fazenda. 

Vale salientar que quem conduzia o helicóptero ou quem estava dentro dele não conseguiu transmitir nenhum tipo de mensagem aos participantes que continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Além disso, não houve nenhum tipo de comunicação com os peões.

Nesta quarta-feira, o programa comandado por Marcos Mion exibe, ao vivo, mais uma prova do fazendeiro. Jojo Todynho, Jakelyne Oliveira e Raissa Barbosa estão na disputa pelo chapéu de fazendeiro da semana. Lucas Maciel já está na roça.

RELEMBRE O CASO

Um helicóptero sobrevoou baixinho a sede de A Fazenda na tarde de hoje (11). A chegada da aeronave fez com que a produção corresse e mandasse que todos entrassem imediatamente para as dependências da casa.

O Playplus cortou imediatamente as imagens externas da Fazenda. Entretanto, antes do corte, os assinantes puderam ver e ouvir Mirella e Raissa bem nervosas.

“Ai, meu Deus”, disse a cantora ao entrar no dormitório. A visita aérea aconteceu quando as duas tomavam banho na área da baia e dos bichos.

Dentro da casa, Mirella disse que tinha a impressão que o helicóptero ia pousar, de tão baixo que sobrevoava. As peoas não comentaram se ouviram algo, mas disseram que a produção insistia pela entrada de todas.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31