Helicóptero sobrevoa na Fazenda e deixa Mirella e Raissa aflitas

Um helicóptero sobrevoou baixinho a sede de A Fazenda e estaria tentando passar mensagens do mundo exterior aos peões na tarde de hoje (11). A chegada da aeronave fez com que a produção corresse e mandasse que todos entrassem imediatamente para as dependências da casa.

O Playplus cortou imediatamente as imagens externas da Fazenda. Entretanto, antes do corte, os assinantes puderam ver e ouvir Mirella e Raissa bem nervosas.

“Ai, meu Deus”, disse a cantora ao entrar no dormitório. A visita aérea aconteceu quando as duas tomavam banho na área da baia e dos bichos.

Dentro da casa, Mirella disse que tinha a impressão que o helicóptero ia pousar, de tão baixo que sobrevoava. As peoas não comentaram se ouviram algo, mas disseram que a produção insistia pela entrada de todas.

A Record TV comentou o caso na noite de hoje (11). A emissora nega que os peões tenham recebido informações do mundo exterior e que a aeronave foi enviada por torcidas.

Há duas semanas, um carro de som encostou próximo à sede e gritou pedindo que Mirella se afastasse de Biel e retomasse a amizade com Stephanie. Desde então, a cantora passou a agir dessa forma nos últimos dias.

Em 2009, o Pânico na TV enviou um helicóptero à sede da Fazenda, na ocasião em Itu (SP), para mandar informações do noticiário local aos peões.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31