Filha de Belo é presa acusada de aplicar golpes no Rio

Isadora Alkimin Vieira, filha do cantor Belo, foi presa nesta quarta-feira (11) acusada de fazer parte de uma estrutura telefônica para aplicar golpes.

Policiais da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) levaram Isadora e outras 11 mulheres, todas acusadas de organização criminosa.

Isadora tem 21 anos e é estudante de odontologia. O cantor disse que não tinha conhecimento da prática e lamentou a prisão.

“Estou surpreso e arrasado com tudo isso. Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento”

Belo

Segundo as investigações, a quadrilha trabalhava com falsos boletos e senhas de cartão de crédito. A estimativa inicial apurada pelas autoridades é que os lucros mensais atingiam entre R$ 600 mil e R$ 1 milhão.

Os policiais apreenderam onze notebooks, cinquenta cartões de crédito/débito, celulares e outros equipamentos utilizados na estrutura. A polícia apura se as mulheres eram ligadas à uma facção criminosa que atua no Complexo da Maré, na zona norte do Rio.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31