Jogo entre Uruguai x Brasil segue sem garantia de exibição da TV

Toda vez que uma rodada das Eliminatórias 2022 acontecer, o torcedor brasileiro seguirá no impasse se haverá ou não exibição dos jogos brasileiros. Desta vez, o impasse será com a transmissão de Uruguai x Brasil, em 17 de novembro.

A Globo só garantiu os direitos televisivos de jogos em que as seleções brasileira e argentina atuam como mandantes. Ou seja, certo mesmo, até aqui, estão os nove jogos do Brasil em casa e Argentina x Brasil, na casa dos ‘hermanos’.

CLEBER SUBSTITUI GALVÃO E GLOBO TENTA JOGO COM URUGUAI

Na próxima sexta-feira (13), a Globo exibe Brasil x Venezuela, ao vivo, direto do Morumbi, em São Paulo. A bola rola às 21h30 e terá narração de Cléber Machado, comentários de Walter Casagrande Júnior e Sálvio Spínola.

Uruguai x Brasil segue sem ter sido comercializado com nenhuma emissora brasileira. A Globo ainda negocia para garantir o jogo do dia 17 de novembro, às 20h.

Em outubro, este cenário fez com que a TV Brasil exibisse o duelo Peru 2 x 4 Brasil, graças a um esforço da secretaria de comunicação. O órgão atuou em conjunto com a CBF para transmitir o jogo da seleção em uma TV estatal e sem finalidade comercial. Nos bastidores, comenta-se que esta ação dificilmente se repetirá.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31