TSE coloca Caio Coppolla e Gabriela Prioli como garotos-propaganda das eleições

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) elegeu Caio Coppolla e Gabriela Prioli como garotos-propaganda das eleições municipais, marcadas para o próximo domingo (15).

A dupla atuou durante alguns dias de março como debatedores de “O Grande Debate“, polêmico quadro da CNN Brasil. O clima entre os dois ficava pesado, justamente, pela polarização de ideias políticas.

Na ação publicada ontem (14), o TSE diz: “A nova campanha da #JustiçaEleitoral reforça que, para além das diferenças, a missão de votar com consciência é o que deve unir eleitoras e eleitores brasileiros. Informe-se sobre o histórico e as propostas de quem pede o seu voto nas #Eleicoes2020“.

A escolha de Caio foi criticada por muitos usuários no Twitter. A campanha foi batizada de “a favor do voto consciente e contra a polarização no debate político”.

Os internautas foram às redes sociais e questionaram a escolha de Caio, que, na maioria das vezes tem um comportamento diferente do que é proposto na campanha.

O comentarista é conhecido pelo comportamento conservador, direitista e favorável, na maioria da vezes, às ações cometidas por Jair Bolsonaro.

Gabriela também criticada por perfis de apoio direitista, já que mostra ter um comportamento favorável às minorias e com ideias progressistas.

Atualmente, Caio segue na versão noturna de O Grande Debate e Gabriela, como apresentadora do CNN Tonight.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31