Ana Maria Braga mostra Louro José pela primeira vez após a morte de Tom Veiga

Ana Maria Braga deixou os telespectadores do Mais Você com um nó na garganta na manhã desta segunda-feira (9). A apresentadora mostrou, pela primeira vez, o Louro José em seu colo, e inanimado.

“Só de estar perto dele [Louro José], eu sinto que eu estou acariciando o Tom. Então a gente quer agradecer a ele por ter vindo aqui essa manhã falar com a gente, não está falando, mas está pensando na gente, eu tenho certeza”, disse Ana, de manhã.

Ana mostrou os bastidores da criação do Louro José, feito dentro do departamento de arte dos Estúdios Globo, no Rio. Para montar um boneco como este demora, pelo menos, um mês. Também foi mostrado o local onde Tom manipulava o boneco, na bancada do Mais Você.

Ainda emocionada, a loira contou que sonhou com Tom Veiga, falecido por um AVC, há oito dias. “Eu sonhei com o Tom e, segundo o meu sonho, ele foi muito bem recebido lá [plano espiritual]. Vocês se lembram que a Nossa Senhora ia recebe-lo lá, na portaria?”, disse. Ana se recordava de umas das charges feitas em homenagem pela perda de Tom.

“E pensar que essa ideia de ter um menino desse jeito começou em um dia de chuva, na Avenida Rebouças, aqui em São Paulo, quando eu fiz um rascunho desse que seria o meu filho”, comentou.

OUTRO LOURO?

Ana não descartou totalmente a possibilidade do retorno do Louro José sob comando de outro intérprete:

“Eu perdi o nosso querido amigo Tom Veiga. E esse boneco é um personagem. Porque é assim a ficção no mundo. Uma situação imaginária que existiu na interpretação incrível do Tom e que virá no futuro. Não sabemos dizer agora. Mas esse Louro que está aqui comigo agora vai ficar na nossa memória para sempre”, encerrou.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31