Xuxa sobre Marlene Mattos: “Eu deixei de tomar conta da minha vida”

Figurinha carimbada na Globo em 2020, Xuxa voltou a tocar em mais um assunto polêmico em sua carreira. Durante a divulgação do livro Memórias, no Fantástico, a relação com sua ex-diretora e empresária, Marlene Mattos, responsável pelos cuidados da carreira da apresentadora até 2002, virou pauta.

Durante conversa com a repórter Renata Ceribelli, Xuxa revelou que a relação com Marlene era cercada por “abuso de poder”:

“Foi uma pessoa que mexeu muito com a minha cabeça. Não só com a minha, mas com a das Paquitas. As histórias se misturam quando a gente conversa [Xuxa e as Paquitas] sobre isso e vê que ela [Marlene]usou muito abuso de poder em cima da gente”, disse a loira.

Imagem: Arquivo / Reprodução

Entretanto, Xuxa deixa claro que toda a relação era consensual e que aceitava que Marlene agisse com total carta branca na sua vida profissional e particular.

“Não fomos forçadas [Xuxa e as Paquitas] a fazer absolutamente nada. Eu deixei ela tomar conta da minha vida. Ela fazia as coisas e eu aceitava. Aceitar ser conivente é uma coisa que eu não aceito, hoje, de jeito nenhum. Nem dela, nem de ninguém. Ninguém fala o que eu tenho que vestir, ninguém fala o que eu tenho que falar, ninguém fala o que eu tenho que fazer. A não ser que eu concorde. Você quer que eu vista? Tá bom, gostei, vou vestir”, completou.

Segundo Xuxa, o controle de Marlene era tão amplo que atingia outras pessoas que trabalhavam com ela. Após o fim da relação, a apresentadora buscou entender o motivo dos demais profissionais também aceitarem as imposições: “Quando pergunto: por que vocês aceitavam? As pessoas dizem: Porque você aceitava”, ouvia a loira.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31