Apresentador da Record sequestrado desabafa: “Eu imaginava que ia ser morto”

O assalto seguido de sequestro envolvendo Romano dos Anjos, apresentador da Record TV em Roraima, chocou o Brasil na última terça-feira (27).

O titular do Mete Bronca, da TV Litoral, foi surpreendido por bandidos, na segunda-feira passada (26), ao ser rendido dentro de sua casa. Romano jantava com a esposa, a apresentadora  Nattacha Vasconcellos, quando percebeu a emboscada.

Neste domingo (1), Romano falará com exclusividade ao Domingo Espetacular sobre os momentos de tensão: “Passei a noite gritando, pedindo socorro”, contou ao apresentador Eduardo Ribeiro, que foi até Boa Vista conversar com o colega.

JORNALISTA VEM DENUNCIANDO CASOS EM RR

Romano teme não conseguir exercer a sua função de apresentador. Ele vem denunciando casos envolvendo políticos no estado de Roraima: “Não sei quando eu vou poder exercer a minha profissão da forma que ela deve ser exercida”, desabafou.

“Eu vi alguém apontando a arma pra cabeça dele e perguntando se ele me amava”, revela Nattacha, que também participa da reportagem.

Romano foi levado dentro de seu automóvel pelos bandidos. Horas depois, ele foi encontrado vivo e amarrado às margens de uma via, com escoriações pelo corpo. O quadro de saúde do apresentador é bom.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação / Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31