Mulheres Apaixonadas: César demite Laura da equipe e efetiva Luciana

O clima vai esquentar em Mulheres Apaixonadas. César (José Mayer) tomará uma iniciativa drástica. Além de estar decidido em romper sua relação amorosa com Laura (Carolina Kasting), ele decide substitui-la por Luciana (Camila Pitanga).

Laura vai confundir o pessoal com o profissional. Durante uma cirurgia em que César pensava que Luciana seria sua assistente, Laura chegará com tudo para reassumir a sua vaga. O médico não entende nada quando percebe pelos olhos que é a atual noiva quem está no procedimento cirúrgico.

Profissional que é, César decide manter o procedimento com o paciente à mesa cirúrgica. A esta altura, todos na clínica comentam a treta envolvendo o trio. Luciana fica possessa e volta a reclamar com Tereza (Tila Teixeira) de ter sido autora das fofocas. A “amiga” viu Luciana e César aos beijos, além de ser confidente da filha de Téo (Tony Ramos).

Após o fim da cirurgia, Laura pergunta a César se ele achou ruim a entrada nela na vaga de Luciana. Frio, ele diz que a espera na sala. César então decide por Laura e Luciana frente à frente e questiona a sua noiva – eles estão dando um tempo! – o motivo do aparecimento repentino.

Laura então diz que sua licença era temporária e que poderia voltar quando quisesse, por isso tomou o seu posto. Luciana pede para sair da conversa e César diz que o posto era dela. Laura interrompe dizendo que não foi comunicada da troca.

Eis que César a demite sumariamente: “Sinta-se comunicada neste momento. O lugar é dela”, diz se referindo à Luciana. César então ordena que Laura procure Onofre (Serafim Gonzalez) para dizer que foi dispensada e que ela seja encaminhada a uma nova equipe interna.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de sábado, 31 de outubro

César inicia a cirurgia. Luciana, irritada, briga com Tereza porque todos na clínica comentam sobre o ocorrido. Lucas diz para Helena que ela é mais brigona que o pai. As empregadas comentam sobre o nervosismo de Helena. Lorena fica temerosa que Helena e Téo acabem se odiando. Helena e Téo batem boca e Lorena tenta apaziguar. Marly não se recorda direito o que Sérgio falou por telefone, para a ira de Heloisa. Dóris diz à Estela que está indo para a escola se encontrar com Padre Pedro. Santana fica chateada ao tomar conhecimento que Helena não gostou de seu atraso e volta a beber.

Clara diz para Rafaela que está sendo pressionada pela mãe e não sabe o que fazer. Paulinha diz que Rodrigo está dando em cima de Clara e que Rafaela tem ciúmes, para ira das duas. César desliga Laura de sua equipe e dá a vaga à Luciana. Hilda tenta conversar com Elisa para encontrar uma solução sobre Beto ficar no seu quarto. Estela se coloca à disposição para ajudar na festa da escola. Laura vai à casa de Luciana. Raquel percebe o carro do ex-marido estacionado na porta de seu prédio.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31