A Fazenda tenta desfazer erros e opta por “roça relâmpago” na eliminação de Victória

Mesmo se tratando de uma noite histórica, a edição de A Fazenda foi de emoção e para cair no esquecimento. A sucessão de erros fez com que a Record TV tivesse que acertar o erro matemático feito na prova do fazendeiro na última quarta-feira (28).

Marcos Mion abriu a noite alterando o bordão de “chegamos” por “erramos”. O apresentador citou que a produção se equivocou com o uso da palavra “roubar” durante um dos papeis lido por Tays Reis na segunda rodada.

Entretanto, segundo o levantamento feito pelo Audiência Carioca, o erro feito pela produção não aconteceu na segunda rodada e sim na terceira, quando “sumiram” 100 pontos de Tays.

Após explicar ao público, Mion entrou no telão da sede para contar aos peões todo o rebuliço que deu na prova do fazendeiro. Despreparados, Tays, Lipe e Jakelyne foram convocados para uma nova prova e uma eliminação relâmpago.

Jakelyne, que sequer havia feito sua mala para uma noite de eliminação, ficou visivelmente incomodada. Diferente dos demais oponentes, ela passou o dia “tranquila” como fazendeira.

A gota d’água foi quando Mion disse que Jake teria que se despedir de todos os peões naquele momento e que os peões só voltariam para a casa ou como fazendeiro ou salvos pela roça.

Visivelmente abalados, Tays, Lipe e Jakelyne desceram para o campo de provas para refazer a mesma prova. O nervosismo de Tays fez com que o seu desempenho errasse diversas bolinhas no alvo.

Também ansiosa, Jakelyne teve um pouco mais de calma e conseguiu os pontos necessários. Percebendo que dificilmente bateria Jake, Lipe resolveu “entregar” a prova para ratificar e manter o chapéu de fazendeiro à Jakelyne.

A ex-miss Brasil voltou para a sede muito emocionada. Aos prantos, contou aos demais peões que voltou como fazendeira pela atitude de Lipe. Enquanto isso, Victória, Tays e Lipe disputavam a roça que havia sido cancelada no meio da tarde.

Marcos Mion não conseguiu conter a emoção com a atitude de Lipe e caiu no choro. No momento em que deveria chamar o ‘tape’ que contaria a trajetória dos participantes na roça, Mion não conseguiu conter o choro e pediu para deixar o microfone no minuto.

Quem estava em casa percebeu que o diretor de A Fazenda, Rodrigo Carelli, estava no ponto eletrônico e insistia para que o apresentador seguisse no comando.

Com a roça reiniciada do zero e com os mesmos participantes, coube à Victória deixasse o jogo. A ex-namorada de Eduardo Costa com 19,4% dos votos. Lipe, o primeiro a voltar para a sede, teve 51% e Tays, 29,76%.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31